Assistente de Qualidade Avançada (APQP e Assistência Técnica Clientes)
Field: Quality Assurance
Somos um grupo diversificado de pessoas talentosas comprometidas em criar soluções para problemas e tornar o mundo um lugar melhor.
Aprimoramos e fornecemos soluções mecânicas e eletrificadas que levam a eficiência e a sustentabilidade a novos patamares.
Fundada em 1979, a Litens tem uma história orgulhosa de ser uma empresa inovadora e altamente respeitada, especializada em engenharia de sistemas de powertrain e fornecimento de componentes.
Nossa história inclui inúmeras conquistas, muitas das quais foram reconhecidas por meio de prêmios de prestígio de nossos clientes.
Experimente um ambiente gratificante e cooperativo onde a engenhosidade é recompensada, a colaboração é incentivada e as oportunidades estão prontamente disponíveis.
Desenvolva seu potencial juntando-se ao time de
Qualidade Avançada
da Litens em Atibaia-SP.
Na Litens, você pode causar impacto.
Cultivamos propositalmente um ambiente flexível e solidário que oferece a todos a oportunidade de sucesso.
A Litens oferece uma abordagem competitiva e voltada para as pessoas em relação a remuneração e benefícios.
Estamos comprometidos em fornecer empregos equilibrados e oportunidades de progresso para todos.
Nossa diversidade é nossa fonte de força.
Na Litens, valorizamos e acolhemos a diversidade e estamos comprometidos com a igualdade nas oportunidades de carreira.
Respeitamos os direitos dos colaboradores para um local de trabalho seguro e respeitoso.
Acomodações para deficientes em relação ao processo de seleção de trabalho estão disponíveis mediante solicitação.
Responsabilidades:
Realização de inspeções e testes em peças para estudos;
Emissão de relatórios de qualidade;
Criação e atualização de procedimentos e documentos de qualidade no geral;
Atualização de cadastros de produtos;
Acompanhamento de eventos de validação inicial e alterações;
Preenchimento de indicadores da área;
Contato com clientes e fornecedores;
Suporte no processo de atendimento a reclamações de clientes OEM;
Gerenciamento de integração de funcionários nos clientes OEM;
Participação de reuniões internas e com clientes;
Interface com plantas do Canadá, China e Alemanha;
Acompanhamento de auditorias e visita de clientes;
Liderança e participação em projetos de melhoria.
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
Desejável curso técnico em mecânica / curso de aprendizagem SENAI;
Inglês Intermediário – Nível Avançado será considerado um diferencial;
Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico;
Experiência em qualidade na indústria automotiva;
Conhecimento de normas de qualidade (ISO 9001 e IATF 16949);
Conhecimento em meios de medição convencionais (paquímetro, altímetro e calibradores);
Conhecimento intermediário/avançado em ferramentas MS Office (Word, Excel e PowerPoint).
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