Assistente de Qualidade Avançada (APQP e Assistência Técnica Clientes)Field: Quality Assurance
Somos um grupo diversificado de pessoas talentosas comprometidas em criar soluções para problemas e tornar o mundo um lugar melhor. Aprimoramos e fornecemos soluções mecânicas e eletrificadas que levam a eficiência e a sustentabilidade a novos patamares. Fundada em 1979, a Litens tem uma história orgulhosa de ser uma empresa inovadora e altamente respeitada, especializada em engenharia de sistemas de powertrain e fornecimento de componentes. Nossa história inclui inúmeras conquistas, muitas das quais foram reconhecidas por meio de prêmios de prestígio de nossos clientes.
Experimente um ambiente gratificante e cooperativo onde a engenhosidade é recompensada, a colaboração é incentivada e as oportunidades estão prontamente disponíveis.
Desenvolva seu potencial juntando-se ao time de Qualidade Avançada da Litens em Atibaia-SP. Na Litens, você pode causar impacto. Cultivamos propositalmente um ambiente flexível e solidário que oferece a todos a oportunidade de sucesso. A Litens oferece uma abordagem competitiva e voltada para as pessoas em relação a remuneração e benefícios. Estamos comprometidos em fornecer empregos equilibrados e oportunidades de progresso para todos.
Nossa diversidade é nossa fonte de força. Na Litens, valorizamos e acolhemos a diversidade e estamos comprometidos com a igualdade nas oportunidades de carreira. Respeitamos os direitos dos colaboradores para um local de trabalho seguro e respeitoso. Acomodações para deficientes em relação ao processo de seleção de trabalho estão disponíveis mediante solicitação.
Responsabilidades: Realização de inspeções e testes em peças para estudos;Emissão de relatórios de qualidade;Criação e atualização de procedimentos e documentos de qualidade no geral;Atualização de cadastros de produtos;Acompanhamento de eventos de validação inicial e alterações;Preenchimento de indicadores da área;Contato com clientes e fornecedores;Suporte no processo de atendimento a reclamações de clientes OEM;Gerenciamento de integração de funcionários nos clientes OEM;Participação de reuniões internas e com clientes;Interface com plantas do Canadá, China e Alemanha;Acompanhamento de auditorias e visita de clientes;Liderança e participação em projetos de melhoria.Requisitos: Superior completo ou cursando em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Desejável curso técnico em mecânica / curso de aprendizagem SENAI;Inglês Intermediário – Nível Avançado será considerado um diferencial;Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico;Experiência em qualidade na indústria automotiva;Conhecimento de normas de qualidade (ISO 9001 e IATF 16949);Conhecimento em meios de medição convencionais (paquímetro, altímetro e calibradores);Conhecimento intermediário/avançado em ferramentas MS Office (Word, Excel e PowerPoint).Interessado nesta posição?Envie seu currículo abaixo para consideração.
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