Assistente De Qualidade De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Olá, nós somos a Jazz!**

Uma Buildtech Financeira que constrói e agrega valor aos nossos parceiros de forma estratégica por meio de uma avançada biblioteca de API's. Ofertamos a capacidade de integrar soluções tecnológicas e financeiras a diferentes frentes de negócios, construindo produtos de forma completa ou modular e entregando a experiência do usuário de ponta a ponta nos segmentos:

- Payroll
- BaaS
- T&E

Estamos procurando uma pessoa **Assistente de Qualidade de Atendimento **para nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Mapeamento dos processos das centrais de atendimento para construção de scripts;
- Divulgação ágil e assertiva sobre alterações de procedimentos, lançamento de produtos e serviços e necessidades de alinhamentos em geral;
- Elaboração e publicação dos processos e scripts das centrais de atendimento;
- Relacionamento com diversas áreas (Produtos, Experiência do Cliente, Recursos Humanos, Supervisão das Centrais) para identificar, produzir, validar e executar as ações de treinamento de boas-vindas e reciclagens com foco em melhoria contínua;
- Participação de reuniões com os times de Produtos e Operações para construção dos módulos de treinamento;
- Elaboração de estudos de resultados de treinamento (indicadores pré e pós ações de treinamento);
- Participação em calibrações dos atendimentos e reuniões junto às áreas de Operações (interna e externa);
- Formalização da necessidade de feedbacks via ferramenta de chamados;
- Construção de relatórios das monitorias realizadas;
- Construção de reportes dos resultados das monitorias realizadas.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino completo e/ou cursando nas áreas de Comunicação, Administração, Recursos Humanos e correlatas;
- Experiência mínima de 01 ano na área de Qualidade e Treinamento de Centrais de Atendimento;
- Conhecimento de KPI´s de qualidade das centrais de atendimento (Tempo Médio de Atendimento, Monitoria de Qualidade, Pesquisa de Satisfação, NPS);
- Bom relacionamento interpessoal.

**Informações adicionais**
O que oferecemos:

- Regime de contratação CLT;
- Vale-Refeição;
- Vale-Alimentação;
- Plano de saúde e odontológico Amil,
- Horário Flexível;
- Auxílio-creche;
- Day off no mês do aniversário;
- Descontos com parceiros.

Por que vir para Jazz Tech?

Você fará parte de uma empresa em acelerada ascensão e de grandes oportunidades de crescimento. Trabalhará em um ambiente descontraído, que estimula e valoriza atitudes inovadoras, criativas e te dá total autonomia para fazer acontecer.

Nós somos uma Buildtech financeira que constrói soluções em Cloud Native e agrega valor aos nossos parceiros, por meio de uma avançada biblioteca de API's.

Somos capazes de gerar soluções B2B práticas e modulares para nossos parceiros crescerem com escalabilidade e segurança. Tudo isso, entregando ao cliente final uma experiência de ponta a ponta!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-26T08:24:13.585Z