De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Ensino técnico ou superior nas áreas de Química, Gestão da Qualidade, Engenharia, Farmácia e áreas afins; Conhecimentos de Boas de Fabricação (BPF), Laboratório (BPL) e Armazenagem (BPA); Conhecimento em ferramentas de qualidade (5W2H, PDCA, Ishikawa, DMAIC); Conhecimento nas Ferramentas Google e/ou Excel avançado; Desejável conhecimento de SAP; Experiência como multiplicador de treinamentos; /n Desenvolver atividades administrativas e/ou operacionais de recebimento, conferência e triagem dos materiais cancelados e/ou devolvidos do mercado, os quais poderão ser destinados para reintegração do estoque ou destinados para avarias; Lançamento de notas e preenchimento de informações relevantes para o atendimento do cliente em sistemas informatizados; Liberação dos produtos que serão reintegrados ao estoque; Preenchimento do banco de dados, manutenção e controle de indicadores; Análise de causa e elaboração de planos de ação relacionados aos indicadores e não conformidades de processo; Interface direta com a equipe de recebimento, controle de estoque, transportes, atendimento e experiência do cliente; Correlação de dados relacionados ao NPS com as ocorrências de devolução; Análise crítica e ações preditivas nos processos; Atuação em projetos de melhoria e inovação dentro da área e interfaces; Elaboração de documentos, treinamentos e procedimentos operacionais da área.