Assistente De Qualidade Do Atendimento| Bel Horizonte/Mg

Detalhes da Vaga

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca do nosso propósito: simplificar e encantar pra você chegar lá .
É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo , trazemos em nossa história, 50 anos de protagonismo e inovação.
?Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
  Nosso movimento é feito ao lado de mais de 19 mil colaboradores , que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de Empresa do Ano pela revista Exame e estar entre as 10 Melhores Empresa para Trabalhar no Brasil .
Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes .
  Estamos em todas as regiões do Brasil, em mais cinco países da América do Sul e agora no México, além de forte presença digital.
Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e somos a 4ª marca mais valiosa do país pela IstoÉ Dinheiro.
  É assim que contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e impulsionando o futuro para as próximas gerações.? Vem com a gente?
Conheça mais sobre o nosso ecossistema: https://www.localizaco.com/   /n O QUE PRECISAMOS Ensino superior em andamento em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharias ou áreas afins; Pacote office básico; Desejável conhecimento básico em banco de dados SQL; Desejável conhecimento com Gestão de Projetos e Processos; Desejável experiência em áreas administrativas corporativas ou em atendimento /n O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO Acompanhar projetos do escritório de projetos das Centrais, garantindo a metodologia e as entregas pelos responsáveis; Acompanhar e reportar escopo, custo, cronograma e entregas dos projetos de melhoria de performance; Construir o acompanhamento de indicadores de projetos; Identificar oportunidades de projetos através da realização de análises dos diversos indicadores chave da operação; Assessorar as áreas em análise de resultados e de cenários, disponibilizando informações para tomada de decisões; Conduzir reuniões de reporte e alinhamento entre as áreas de negócio impactas e altas lideranças para suportar e cadenciar as entregas dos projetos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Bilíngue (Inglês)

A AG é um dos principais escritório de imigração dos EUA. **Estamos buscando: Operador de atendimento bilíngue** **Requisitos**: - Afinidade com atendiment...


Ag Immigration Group - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista de Atendimento ao Cliente - Noturno **Local**: Belo Horizonte Salário de R$ 1.510,00 + Benefícios. Buscamos Analista de Atendimento ao Cliente Not...


Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Atendente Colhedor- Domiciliar

Atividades a realizar: Auxiliar no preparo de soluções e reagentes; realizar exames automatizados e manuais conforme procedimento padrão da empresa; proceder...


Laboratório Integral - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Atendente Colhedor - Bh

Atividades a realizar: Auxiliar no preparo de soluções e reagentes; realizar exames automatizados e manuais conforme procedimento padrão da empresa; proceder...


Laboratório Integral - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T08:43:15.471Z