Estamos à procura de Assistente de Qualidade e Performance para atuar com o time de Planejamento B2B.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na gestão dos canais de atendimento e sistemas de atendimento ao cliente, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
- Criar e manter atualizados os procedimentos e processos da área;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
- Realizar monitoramento das equipes de atendimento;
- Avaliar e acompanhar as ligações;
- Fornecer informações para aplicação de feedback;
- Realizar aplicação de feedback;
- Identificar oportunidades de melhoria de processos;
- Identificar e analisar processos de não conformidades que envolvam o Relacionamento com o Cliente;
- Analisar e consolidar indicadores;
- Acompanhar o desempenho das equipes através de escuta de ligações, mensurando a qualidade e realizando feedbacks com base na monitoria online/offline;
- Analisar dados e elaborar relatórios referente aos processos e atividades da área;
- Desempenhar atividades correlatas ao cargo, segundo as orientações do gestor.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**: Superior em Andamento em: Administração / Processos gerenciais / Engenharia de produção e áreas afins - superior completo será um diferencial
**Experiência**: Desejável experiência em empresas de telefonia e/ou comunicação.
**Idioma**: Domínio do português (oral e escrita)
Conhecimento de informática: Domínio do pacote office (Excel, word, Power point, Windows, internet (avançado)
**Competências e habilidades desejadas**:
Habilidade de raciocínio lógico e senso crítico, senso analítico, organização e habilidade de concentração, visão de processos, iniciativa e comprometimento, pontualidade e cumprimento de prazos, sigilo e confiabilidade, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, didática, comunicação, domínio pessoal em situações de trabalho sob pressão, facilidade na elaboração de relatórios e análise de resultados. Orientação para resultados.
**Habilidades técnicas**:
- Desejável domínio em ferramentas da qualidade e atendimento ao cliente e monitoria de atendimento;
- Desejável conhecimento em modelagem de processos e indicadores de desempenho;
- Conhecimento intermediário em excel;
- Conhecimento intermediário em power point;
- Desejável conhecimento em Power BI;
**Informações adicionais**
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale alimentação ou Refeição;
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico;
**Somos a Alloha Fibra**, maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes.
A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros.
Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.