Resumo do Propósito do Cargo: Atuar em campo a fim de garantir que os procedimentos adotados pela equipe de entrevistadores em campo estejam de acordo com as regras estipuladas nos manuais.
Assegurar a veracidade dos dados coletados.
Atuar como multiplicador de conhecimento para treinamento e capacitação dos novos entrevistadores.
Responsabilidades: Apoiar a Supervisão quanto ao planejamento, preparação e distribuição dos materiais de campo aos entrevistadores;Garantir a qualidade dos dados coletados em campo por meio de revisita aos domicílios/entrevistados para contra-checar a veracidade das informações registradas durante a coleta;Apoiar na capacitação dos entrevistadores, reciclando, orientando e acompanhando as atividades em campo, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos nos manuais e instruções de campo;Apoiar no acompanhamento dos indicadores de desempenho individuais de produtividade e qualidade dos colaboradores visando a melhoria contínua da coleta de dados;Apoiar na execução de arrolamentos e entrevistas, caso seja necessário, a fim de garantir o cumprimento do prazo.Hierarquias: • Supervisor da área;
• Reporta indiretamente para: Coordenador de Operações de Filial.
Requisitos Mínimos: Ensino Médio Completo;Pacote Office Básico;Mínimo de um ano de experiência na realização de coleta em campo;Ter atuado com coleta digital de dados em campo.Desejável: Pacote Office Intermediário;Pesquisas de Mídia (audiência, consumo, comportamento);Conhecimentos de diferentes metodologias de pesquisas;Sobre a Kantar: A Kantar reúne algumas das principais empresas de pesquisa, dados e insights do mundo todo.
Parte do grupo WPP, conglomerado global de propaganda e serviços de marketing, a Kantar oferece pesquisas cheias de insight e recomendações de negócios inspiradoras para algumas das maiores marcas do mundo.
Através das suas 12 operações, a Kantar abrange um grande espectro de soluções de pesquisa e consultoria, como a compra e análise de mídia, previsão de tendências a longo prazo, uso da neurociência para pesquisas de opinião pública, estudos quantitativos em larga escala e pesquisas qualitativas.
A Kantar trabalha com mais de metade das empresas listadas pela Fortune 500, e também com governos, proprietários de mídia e pequenos negócios.
Sua equipe de mais de 30 mil colaboradores no mundo todo inclui pesquisadores, estatísticos e especialistas em assuntos relacionados, como consultoria de marca, processamento e análise de dados, finanças e recursos humanos.
No Brasil, a Kantar possui escritórios para as operações da TNS, Millward Brown, Kantar IBOPE Media, Kantar Worldpanel, Kantar Retail, Kantar Health - Evidências, The Futures Company e Lightspeed GMI.
#J-18808-Ljbffr