Assistente De Qualidade

Detalhes da Vaga

A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,  Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)  e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde  iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o  PAIS  busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.
Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética        /n Formações Administrativas: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão da Qualidade, Gestão por Processos, Engenharia de Produção ou áreas afins.
Formações Assistenciais: Ensino Superior Cursando em Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Fisioterapia, Biomedicina ou áreas afins.
Experiência mínima de 01 (um) ano comprovada com Gestão da Qualidade; Desejáveis cursos em Acreditação Hospitalar, ISO 9001 ou áreas afins; /n Atuar no suporte e implantação dos processos de melhoria contínua em sistemas de gestão da qualidade em conformidade com as determinações do gestor imediato, com base aos preceitos e padrões da SBA/ONA e diretrizes da Instituição SPDM/PAIS na Unidade de Saúde do Contrato de Gestão.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Auditoria E Prevenção De Perdas

Formação superior; Experiência em coordenação de auditorias, controle de estoques e prevenção de perdas no varejo; Habilidade em gestão de equipes, com foco ...


Ceará

Publicado 7 days ago

Prevenção De Perdas - Fiscal De Loja

REQUISITOS: - Ensino médio completo; - Experiência na função de FISCAL DE LOJA; ATRIBUIÇÃO: -Ajudar o Gerente de Loja na abertura e fechamento da loja confor...


Super Mercado Do Povo Ltda - Ceará

Publicado 7 days ago

Renner - Auxiliar De Expedição (Pcd) (3)

Ensino Médio completo; Identificação com o ambiente de loja. Responsável pela entrada de dados nos sistemas de informação; Responsável por receber mercadoria...


Lojas Renner - Ceará

Publicado 7 days ago

Auxiliar Controle De Validade

Garantir e acompanhar que as boas práticas sejam aplicadas, assegurando o controle higiênico sanitário e a qualidade dos produtos das devidas filiais.


Distribuidora De Alimentos Albuquerque Ltda - Ceará

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-25T07:01:47.351Z