**Objetivo do cargo**: Monitorar os atendimentos realizados pelas áreas de SAC e Televendas e aplicar treinamentos buscando melhoria contínua do atendimento ao cliente. Descrição de atividades e responsabilidades:
Monitorar com formulários os processos e o domínio das equipes de SAC, Televendas; Apoiar na elaboração de materiais didáticos como apostilas, slides, gamificação, vídeos e dinâmicas utilizados para treinamentos;
Multiplicar treinamentos de Integração para novos colaboradores, reciclagens e alinhamentos de novos processos e ferramentas para as áreas de SAC e televendas;
Gravar treinamentos sobre os sistemas e processos para publicação na plataforma UNILDM;
Realizar atualização/revisão dos procedimentos e base de conhecimento da ferramenta de atendimento Oracle;
Realizar o acompanhamento das novas equipes de atendimento durante o processo de Integração;
Realizar atualização/revisão de textos padrões utilizados para respostas ao cliente;
Apoiar na organização de treinamentos garantindo todos os recursos necessários;
Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;
Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
Formação e experiência necessárias:
Ensino Médio Completo; Superior completo/andamento será um diferencial
Conhecimentos técnicos desejados:
Competências necessárias: Pacote office básico/intermediário (Excel e Power point);
Experiência em Atendimento ao cliente, Redes sociais, Ouvidoria e Reclame Aqui; Treinamento e desenvolvimento;
Ética Organização Trabalho em equipe Comunicação assertiva escrita e oral Atendimento ao cliente
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.171,20 - R$2.233,57 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus