Sobre a DHL A empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa Empresa importante que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga Garantir a realização das atividades contribuindo com os processos e cumprindo com os controles de documentos operacionais, assim como as integrações e realizações de programas de qualidade contribuindo com a eficácia dos mesmos.
Contribuir com o time com sugestões para melhoria contínua dos processos.
Garantir a execução de todas as atividades atribuídas e realizadas em conjunto com operação e qualidade.
Bem como auxiliar em todas as tarefas pertinentes a área.
Requisitos - Ensino Superior Cursando.
- Experiência anterior na função.
Responsabilidades 1.
Colaborar com a manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade; 2.
Gestão e suporte de Documentos, garantir que os documentos do SGQ, tais como SOP´s, WI´s, Formulários; LPP´s estejam de acordo com os requerimentos da Qualidade; 1.
Gestão e suporte dos sistemas de desvios, NQ, CAPA, Logics, KPI's, NQ's acompanhando as ações geradas.
2.
Contribuir com gestão de auditorias interna e externas; 3.
Divulgação e entendimento da Política & Objetivos da Qualidade; 4.
Consolidar as informações necessárias e conduzir, quando necessário, as reuniões mensais de Quality; Management Review com a alta Direção; 5.
Manter os Programas da Qualidade ?
RADAR e Programa OI, quando aplicável, analisando os resultados e tomando ações necessárias; 6.
Auxiliar o time de Assuntos Regulatórios na gestão das licenças e autorização necessárias aos sites em que atua, através do controle de documentação regulatória do site e das ações decorrentes do Framework Compliance Operacional; 7.
Suportar a elaboração da apresentação de resultados da Operação (Remar); 8.
Suportar a Abertura de CAPA's com base em Logics, KPI's, NQ's acompanhando as ações geradas e preparando relatórios para os gestores operacionais;