**DESCRIÇÃO SUMÁRIA**
- Zelar pela informação documentada e cumprimento dos padrões. Apoio no desenvolvimento de planos de ação para cumprimento das boas práticas de gestão.
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office intermediário.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**
- Ensino Superior em Andamento;
- Ferramentas da Qualidade;
- Habilidade em Análise crítica;
- Conhecimento em Processos de certificação em qualidade;
**ATIVIDADES**:
**Apoiar as reuniões da Comissão do Programa de Melhoria da Qualidade;**
- Zelar pelo cumprimento de seu regimento e plano anual de trabalho;
- Cumprir calendário de reuniões;
- Elaborar atas, quando necessário;
- Elaborar os documentos pertinentes à comissão, quando necessário;
**Apoiar na organização setorial**
- Efetuar a abertura de chamados para as áreas de compras, infraestrutura e central de distribuição;
- Manter o contingente de materiais de trabalho;
- Lançar e acompanhar os fornecedores e pagamentos; Realizar negociações, quando necessário;
- Acompanhar o fechamento e alterações dos contratos com os fornecedores geridos pelo setor;
**Validação de documentos operacionais e gerenciamento do repositório de documentos**
- Monitorar periodicamente os documentos no Suite SA;
- Cobrar áreas e demais pares na validação dos documentos e uso correto do repositório;
- Cobrar áreas e demais pares na validação dos documentos e uso correto do repositório;
- Validar aqueles documentos sob sua alçada;
- Prestar treinamentos sobre a ferramenta sempre que solicitado;
- Manter organizado e atualizado o repositório de documentos;
- Garantir que os documentos do repositório estejam em versão PDF;
**Zelar pelo funcionamento do Suite SA;**
- Abrir os chamados necessários;
- Atualizar os usuários e grupos e workflows;
- Gerir os perfis de acesso, conforme as solicitações;
- Prestar treinamentos sobre a ferramenta sempre que solicitado;
- Realizar parametrizações, quando necessário;
- Apoiar auditorias interna e externas;
- Realizar os agendamentos necessários;
- Cadastrar as não conformidades;
- Atuar no plano de comunicação;
- Monitorar entrega de relatórios;
- Participar das auditorias;
- Realizar solicitação de hospedagens, passagens áreas e transporte terrestre Gestão por processos;
- Apoiar no mapeamento de processos;
- Apoiar na organização do repositório de processos Desdobramento da estratégia;
- Apoiar nos indicadores (alimentação, análise crítica, plano de ação) da área que for designada, sempre que necessário;
- Apoiar no cumprimento de calendário de reuniões de acompanhamento da estratégia;
- Realizar atas de reuniões, sempre que necessário.
Outras atividades correlatas quando demandadas pela gestão e apoio aos analistas.