A Dois A é uma empresa de construção que atua em Obras de infraestrutura urbana, viária e de energias renováveis; Incorporações e construções imobiliárias; fabricação e montagem de torres eólicas de concreto e serviços de manutenção de parques eólicos. Temos obras concluídas e em andamento nos estados de Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia e Paraíba. Pelo terceiro ano consecutivo, somos uma empresa certificada com o selo GPTW. Isso significa que fomos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar.
Assumimos um compromisso com a comunidade de contribuir positivamente para o seu fortalecimento, reforçado pela prática dos nossos valores. Cultivamos uma cultura focada na construção de um ambiente inclusivo, colaborativo, inovador e atrativo para novos talentos. Nessa perspectiva, essa vaga também é direcionada para pessoas com deficiência (PCD).
Se identifica com nosso negócio? Cadastre seu currículo para a vaga de **Assistente de Qualidade - Coração de Maria/BA** e boa sorte! Nosso processo seletivo agora é digital e você pode realizá-lo de onde estiver.
**Qual a Responsabilidade do cargo?**
- Fornecer suporte operacional nas etapas de implantação, monitoramento e manutenção de processos do Sistema de Gestão Integrada;
**Quais são os Requisitos para concorrer à vaga?**
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 6 (seis) meses na área;
- Possuir noção de normas de certificação da qualidade, segurança, saúde ocupacional e meio ambiente.
- Disponibilidade para atuar na Bahia.
**Para isso, no dia a dia você irá**:
- Fornecer suporte operacional nas atividades desenvolvidas relacionadas aos processos de implantação, monitoramento e manutenção da certificação em qualidade, segurança, saúde ocupacional e meio ambiente;
- Fornecer suporte operacional em auditorias internas e externas, ligadas à área de atuação, quando designado;
- Fornecer suporte operacional no processo de elaboração e revisão dos procedimentos e formulários ligados à rotina da empresa;
- Alimentar informações no sistema operacional e aplicativos;
- Levantar necessidades de material de expediente da área de atuação, bem como realizar os procedimentos de requisição de compras;
- Manter a organização e arquivo de documentos do setor;
- Elaborar relatórios e planilhas eletrônicas, com ações e resultados tangíveis e intangíveis, da área de atuação;
- Executar outras atribuições inerentes ao cargo.