FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE!
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Vaga disponível para Pessoas com Deficiência (PcD)
Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como Assistente de Qualidade: Realizar o acompanhamento e aperfeiçoamento da jornada do cliente com base na jornada do cliente e todas as operações realizadas dentro do fluxo de Customer Experience, garantindo a melhor experiência ao cliente.
RESPOSABILIDADES
Sugerir e desenvolver melhorias nos processos internos, propondo abordagens inovadoras e criativas de melhores práticas que se traduzam em maior eficiência na jornada do cliente;
Desenvolver projetos e estudos de performance, direcionando a respeito de formulação de problemas, construção de hipóteses, apresentando relatórios e análises aprofundadas da jornada do cliente e sobre o comportamento de novos e de clientes existentes
Desenvolver e acompanhar o programa de treinamentos contínuos a equipes de Customer Success promovendo a integração com as áreas internas da companhia e os segmentos e Regionais;
Desenvolver processo de capacitação e adaptação de novos colaboradores da área de Customer Success;
Preparar apresentações, reports e análises de resultados de fechamentos semanais, mensais, trimestrais e anuais;
Apoiar na realização e gestão da rotina de forecast da jornada do cliente e projeção de resultados por meio de relatórios;
Liderar projetos, desenvolvimento de materiais de apoio, estudos de performance e ações para que tenhamos uma equipe de Customer Success expert em todos os produtos;
Desenvolver programas de revisões processuais em Customer Success, a fim de identificar melhor abordagem de atendimento e propor melhorias;
Desenhar e manter atualizado playbooks de atendimento, apresentações e definir plano de comunicação ao time;
Identificar oportunidades comerciais, priorizá-las e gerenciá-las com as diferentes áreas da empresa (Produto, Tecnologia, Operações, etc?);
**COMPETÊNCIAS DESEJADAS**:
Proativo (a);
Iniciativa;
Organizado (a);
Dedicado (a);
Amar o que Faz;
Objetividade e facilidade de comunicação;
Motivação por desafios;
Criatividade para buscar novas soluções;
Mão na massa;
Prazer em servir o próximo;
Gostar de pessoas;
Interesse em escutar e compreender a história do cliente.
**REQUISITOS NECESSÁRIOS**:
Ensino médio completo, preferencia está cursando o ensino superior;
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento em Excel e/ou Google Sheets
Conhecimento básico em Microsoft BI;
**HORÁRIO**:
Segunda à sexta das 08h às 12h e das 13h30 às 18h
**LOCAL**:
**Bairro**: Nossa senhora do rosário / São José
**REMUNERAÇÃO**: R$ 2.325,62
Vale-alimentação de R$ 32,86 por dia;
Vale-transporte (6% de desconto);
7% de Assiduidade (Sem falta)
Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis