**Responsabilidades**
- Realizar atendimento ao cliente;
- Realizar Pesquisa de Satisfação e NPS com os clientes;
- Emitir e monitorar relatórios da área;
- Apoiar nas atividades administrativas do setor de qualidade.
**Requisitos**
- Superior cursando ou completo em Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Administração ou áreas afins;
- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em Ouvidoria;
- Experiência prévia em NPS;
- Excel nível intermediário;
- Habilidade para analisar dados e relatórios.
**Formato CLT, 44h semanais e modelo presencial em Vila Velha/ES.
**
**Benefícios**:
- Plano de Carreira;
- Avaliação de Desempenho quadrimestral;
- Plano odontológico Odontoprev;
- Plano de saúde Mais Saúde sem participação;
- Alimentação / Refeição no Cartão Swile no valor R$450,00;
- Cartão comprocard com a possibilidade de antecipação de salário, com valor limite de crédito de R$300, a serem descontados em folha de pagamento do mês subsequente;
- Vale transporte ou Vale Combustível;
- Seguro de Vida;
- Salário compatível com mercado;
- Ambiente acolhedor com pessoas incríveis e muita oportunidade de crescimento!
**Se você se interessou por essa vaga e tem o desejo de fazer parte de nossa equipe, gostaríamos de conhecer você!
Se inscreva e venha crescer conosco!
**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial?
- Me conte um pouco sobre sua experiência com Experiência do Cliente.
**Experiência**:
- Ouvidoria (preferencial)
- Pesquisa de Satistação (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)