Faça parte da nossa Casa de Amigos! Se você é apaixonado por carros, cultiva bons relacionamentos, é proativo, criativo e gosta de desafios, este é o lugar certo para você trabalhar. Buscamos profissionais dispostos a entregar o seu melhor, que tenha interesse constante por aprendizado e coloque em prática valores éticos. Atividades: Realizar as tratativas de reclamações dos clientes, identificando a causa raiz, e implantando contramedidas junto a coordenadora e gerentes. Fazer acompanhamento dos índices de Qualidade da Saga e montadora. Auxiliar a coordenadora no acompanhamento dos processos de qualidade da montadora e grupo Saga, a fim de assegurar a execução correta dos processos por parte de todos os colaboradores. Acompanhar e monitorar as respostas de SAC, para que sejam respondidas no prazo e com qualidade. Realizar treinamento de atendimento e padrões ONE TOYOTA conforme área de atuação. Acompanhar por amostragem os atendimentos aos Clientes realizados pela equipe de consultoria verificando se os passos conforme padrão ONE TOYOTA estão sendo seguidos em vendas e serviços. Auxiliar a coordenadora no plano de ação conforme auditorias e RACS. Realizar e incentivar a prática de 5S em todos os setores. Monitorar diariamente os indicadores do Dealer Evaluation e sinalizar tendências aos gestores. Requisitos: Ensino Médio completo, d esejável superior cursando em áreas de negócios. Pacote Office Intermediário. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento do método 5Ss. Desejável experiência na área de Qualidade.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar de controle de qualidade
**Empresa**:
Saga
Concessionária de veículos.
**Ramo**:
Automobilística/ Autopeças (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar