Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
**Principais Responsabilidades**:
- Realizar notificações de Eventos Adversos no sistema NOTIVISA continuamente.
- Organizar e executar eventos internos e externos relativos à área da qualidade visando multiplicar conhecimentos e facilitar a implantação de planos de ação.
- Elaborar e analisar relatórios estatísticos relativos a qualidades, visando melhoria contínua e manutenção dos protocolos gerenciados (protocolo de sepse adulto, protocolo de AVC e protocolo de dor torácica).
- Realizar ações educativas de promoção e estímulo ao fortalecimento da cultura de segurança do paciente ao público interno.
- Apoio na elaboração e divulgação na gestão e educação á vista.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino Médio Completo. desejável curso Técnico de Enfermagem;
- Conhecimento em qualidade e segurança do paciente;
- Excel intermediário.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
Palavras Chave
- Grupo Amil, Assistente, Assistente de Qualidade, PCD, Pessoa com Deficiência, Natal, RN