ASSISTENTE DE QUALIDADE REDE II
Localização: Brasil - Campo Bom
Tipo de trabalho: Kokopäiväinen
Publicado: Julkaistu yli 30 päivää sitten
Ota askel eteenpäin ja anna Edenredin yllättää sinut.
Toimitamme joka päivä innovatiivisia ratkaisuja, jotka parantavat miljoonien ihmisten elämää ja yhdistävät työntekijät, yritykset ja kauppiaat ympäri maailmaa.
Tiedämme, että sinulla on sata tapaa kasvaa. Meillä voit laajentaa taitojasi monikulttuurisessa, haastavassa ja dynaamisessa ympäristössä.
Uskalla liittyä Edenrediin ja valmistaudu kukoistamaan globaalissa yrityksessä, joka tarjoaa sinulle loputtomasti mahdollisuuksia.
Edenredissä on kyse meritokratiasta. Tulet sellaisena kuin olet ja annat panoksesi. Edenred-konserni tunnustaa, rekrytoi ja kehittää kaikkia kykyjä ja erityispiirteitä.
Olemme sitoutuneet estämään kaikenlaisen syrjinnän ja tarjoamaan kaikille hakijoillemme yhtäläiset mahdollisuudet sukupuolesta ja sukupuolen ilmaisusta, vammaisuudesta, alkuperästä, uskonnollisesta vakaumuksesta ja seksuaalisesta suuntautumisesta tai muista kriteereistä riippumatta.
Principais responsabilidades:Como assistente de rede II, você será responsável por tratar as reclamações N2 provindas de clientes internos e externos, tais como suspeita de má fé, cobrança de ágio e Qualidade do serviço OS. Resolver com qualidade os protocolos N2 que chegam em sua fila.
Atividades:
Finalizar os protocolos dentro do SLA;
Fazer contato com a rede para notificá-los, tirar dúvida sobre a ocorrência e qualquer outra validação para garantir o máximo de informações e certificação de dados;
Aplicar as penalizações ao credenciado, conforme o processo;
Ter habilidade de senso crítico e urgência para tratar os casos críticos e reportar para sua gestão e líderes de outras áreas, caso necessário;
Acionar a equipe de compliance, licitações e jurídico, quando necessário;
Analisar laudos técnicos e calcular custos de prejuízo ao negócio;
Ter boa comunicação para se relacionar com a rede credenciada, clientes, time de operações e comercial.
Requisitos:
Ensino Médio Completo, desejável Superior em Andamento em Administração, Processos Gerenciais, ou áreas afins;
Experiência em atendimento e resolução de problemas junto à clientes;
Conhecimento no Pacote Office, Excel conhecimento nível intermediário;
Diferencial conhecimento técnico em mecânica automotiva;
Para candidatos Internos (Conhecimento no sistema Sou Log, portal do estabelecimento, SGA e BI).
Local de Trabalho: Campo Bom/RSHorário de trabalho: seg - sex: 08:30h – 18:18h ou das 08:00h -17:48h com 1 hora de intervalo para almoço.
Regime de contratação: CLT – Híbrido 3 vezes na semana presencial.
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