OBJETIVO DA POSIÇÃO: Dar suporte à todos os processos relacionados à Gestão da Qualidade das áreas de Pesquisa Clínica, Ensino e produtos da Med.IQ Garantir a gestão da Qualidade da organização, em conjunto com o time da área, assegurando que todos os documentos e procedimentos da Qualidade estejam bem descritos e tenham total aderência aos padrões definidos Apoiar nos treinamentos, processo CAPA (Gerenciamento das Ações Corretivas e Preventivas), qualificação de fornecedores, realização e recebimento de auditorias, condução e avaliação de pesquisas de satisfação junto aos clientesPRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES Solicitar revisão de POPs (Procedimento Operacional Padrão) e Its (Instruções de trabalho) para as áreas assegurando o cumprimento dos prazos de vencimento, bem como, disponibilizar as versões vigentes para que os autores revisem Apoiar na revisão dos POPs e ITs da Qualidade, Manual da Qualidade e BCP (Plano de Contingência de Negócios), bem como, apoiar a revisão de POPs e ITs realizados pelas áreas Apoiar no gerenciamento e implementação de Documentos da Qualidade Apoiar na aplicação dos treinamentos necessários relacionados à área, aos demais funcionários ou à Clientes ou Centros de Pesquisa, dependendo do escopo do Projeto Apoiar os processos de realização de Auditorias Internas e Externas e atender as Auditorias Externas. Acompanhar as necessidades específicas dos estudos em andamento Apoiar na checagem, implementação e utilização de Regulamentações. Apoiar os projetos de implementação da Qualidade ou Consultoria em Qualidade para clientes. Apoiar os Processos de Gerenciamento de Mudanças e de Indicadores Apoiar o processo de Qualificação e acompanhamento de Fornecedores Apoiar os Processos de Melhoria Contínua da Qualidade Apoiar no gerenciamento do Processo CAPA (Gerenciamento das Ações Corretivas e Preventivas) Apoiar na implementação e gerenciamento da Qualidade na Med.IQ Academy e Med.IQ Apoiar no gerenciamento dos NPSs da companhia.REQUISITOS TÉCNICOSFormação acadêmica: Superior completo em Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Enfermagem ou áreas correlatas Conhecimentos específicos/experiência: Curso ou especialização em Pesquisa Clínica será considerado diferencial Inglês – Nível Intermediário Experiência na área da Qualidade será considerado diferencial.Soft Skills: Senso de organização e atenção ao detalhe Habilidades em comunicação assertiva, para interagir com todas as áreas da empresa, acompanhando pendências e solicitando aderência aos princípios da qualidade. Trabalho em equipe.