OBJETIVO DA POSIÇÃO:
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Dar suporte à todos os processos relacionados à Gestão da Qualidade das áreas de Pesquisa Clínica, Ensino e produtos da Med.IQ
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Garantir a gestão da Qualidade da organização, em conjunto com o time da área, assegurando que todos os documentos e procedimentos da Qualidade estejam bem descritos e tenham total aderência aos padrões definidos
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Apoiar nos treinamentos, processo CAPA (Gerenciamento das Ações Corretivas e Preventivas), qualificação de fornecedores, realização e recebimento de auditorias, condução e avaliação de pesquisas de satisfação junto aos clientes PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
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Solicitar revisão de POPs (Procedimento Operacional Padrão) e Its (Instruções de trabalho) para as áreas assegurando o cumprimento dos prazos de vencimento, bem como, disponibilizar as versões vigentes para que os autores revisem
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Apoiar na revisão dos POPs e ITs da Qualidade, Manual da Qualidade e BCP (Plano de Contingência de Negócios), bem como, apoiar a revisão de POPs e ITs realizados pelas áreas
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Apoiar no gerenciamento e implementação de Documentos da Qualidade
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Apoiar na aplicação dos treinamentos necessários relacionados à área, aos demais funcionários ou à Clientes ou Centros de Pesquisa, dependendo do escopo do Projeto
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Apoiar os processos de realização de Auditorias Internas e Externas e atender as Auditorias Externas.
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Acompanhar as necessidades específicas dos estudos em andamento
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Apoiar na checagem, implementação e utilização de Regulamentações.
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Apoiar os projetos de implementação da Qualidade ou Consultoria em Qualidade para clientes.
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Apoiar os Processos de Gerenciamento de Mudanças e de Indicadores
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Apoiar o processo de Qualificação e acompanhamento de Fornecedores
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Apoiar os Processos de Melhoria Contínua da Qualidade
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Apoiar no gerenciamento do Processo CAPA (Gerenciamento das Ações Corretivas e Preventivas)
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Apoiar na implementação e gerenciamento da Qualidade na Med.IQ Academy e Med.IQ
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Apoiar no gerenciamento dos NPSs da companhia. REQUISITOS TÉCNICOS Formação acadêmica:
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Superior completo em Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Enfermagem ou áreas correlatas Conhecimentos específicos/experiência:
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Curso ou especialização em Pesquisa Clínica será considerado diferencial
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Inglês – Nível Intermediário
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Experiência na área da Qualidade será considerado diferencial. Soft Skills:
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Senso de organização e atenção ao detalhe
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Habilidades em comunicação assertiva, para interagir com todas as áreas da empresa, acompanhando pendências e solicitando aderência aos princípios da qualidade.
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Trabalho em equipe.