A ARQDIGITAL
A Arqdigital é uma empresa que atua há 25 anos no setor de Tecnologia, com mais de 12 anos de experiência como Registradora de Contratos de Financiamento de Veículos. Nossa trajetória nesse mercado teve início quando a empresa foi vencedora de duas licitações de concessão de serviço público nos estados do Amazonas e Pará, o que nos levou a concentrar nossos esforços exclusivamente neste setor e buscar uma especialização cada vez maior, dada a complexidade inerente ao processo de registro de contratos.
Desde então, diversas transformações ocorreram no cenário mercadológico e a Arqdigital evidenciou sua capacidade de adaptação e inovação, expandindo seus serviços para outras unidades federativas que adotam o modelo de credenciamento. Além disso, a empresa passou a oferecer, de forma complementar, outros serviços que facilitam as rotinas e processos envolvidos no registro dos contratos de financiamento dos clientes, a exemplo do outsourcing de processos em diversos Detrans, consultoria de projeto, assessoria junto Detran, atualização legal, dentre outros.
Somos uma empresa consolidada, detentora de amplo conhecimento no setor e profundamente comprometida com a excelência, o que nos habilita a atuar em todo o território nacional, lidando com as particularidades de cada Detran e simplificando o processo para as instituições financeiras.
PRINCIPAL RESPONSABILIDADE
O Assistente de Qualificação tem como principal trabalho receber e examinar os documentos relacionados ao processo de registro.
DEMAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acessar diariamente o sistema que operacionaliza o registro de contratos para que possa realizar o processo de conferência e análise dos documentos recebidos;
- Acessar diariamente a planilha de controle de qualificação e analisar os protocolos de registros em sua respectiva aba;
- Realizar a qualificação de protocolos de registros (Contratos principais ou Termos aditivos), conferindo a imagem do contrato de financiamento em comparação com os dados lançados no sistema utilizado pelo setor (Analisados com sucesso ou pendenciados);
- Sinalizar a conclusão da análise dos contratos prioritários, via Teams junto aos analistas responsáveis pelo setor e/ou demanda;
- Solicitar apoio junto a equipe de analistas responsáveis por tal demanda e tirar dúvidas nos casos em que é necessária uma análise avançada do contrato, a verificação de contratos mais complexos ou de modelos recentes (novos contratos ou atualizações de modelos de contratos);
- Repassar os casos de ajustes no protocolo de registro (alteração, unificação de registros e verificação de cobrança) para o nível superior dentro do BackOffice;
- Executar demais atividades inerentes ao setor conforme solicitado pelo gestor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior cursando (Qualquer área de formação) e/ou superior completo (Desejável);
- Pacote Office Básico
- Experiência em rotinas administrativas ou de BackOffice;
- Conhecimento sobre as formas de execução de registros (Concessão, Credenciamento e Estados Diretos), bem como das especificidades da operação em cada Detran/UF (desejável).
SOFT SKILLS
- Comunicação eficaz;
- Adaptabilidade;
- Colaboração:
- Resiliência;
- Criatividade:
- Proatividade;
- Trabalhar em equipe.
LOCAL DE TRABALHO
- Manaus