**Sobre a Empresa**:
Na JCanedo, acreditamos que o sucesso da nossa marca está nas pessoas que fazem parte do nosso time. Com 29 anos de história, somos especialistas em moda masculina, oferecendo estilo e elegância a todas as gerações. Estamos em constante expansão, com lojas físicas em Santa Catarina e Paraná, e uma presença nacional crescente.
Valorizamos nossos colaboradores, incentivamos o desenvolvimento pessoal e profissional, buscamos talentos apaixonados, comprometidos e inovadores. Se você quer crescer junto com uma empresa, a JCanedo é o lugar certo para você!
**Principais Responsabilidades**:
- Conduzir processos de recrutamento e seleção, desde a divulgação de vagas até a admissão;
- Realizar triagem de currículos, entrevistas por competência e aplicação de dinâmicas e testes de avaliação;
- Desenvolver e manter parcerias com fontes de recrutamento, como universidades, agências e plataformas de emprego;
- Criar e atualizar relatórios sobre o status dos processos seletivos e indicadores de desempenho;
- Auxiliar na definição e aprimoramento de estratégias de atração de talentos para diferentes níveis de cargos;
- Contribuir para a inovação de processos de recrutamento e seleção, alinhando-os às melhores práticas do mercado.
**Requisitos**:
- Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;
- Desejavel experiência em processos de recrutamento e seleção;
- Conhecimento em metodologias de entrevista por competência e ferramentas de avaliação comportamental;
- Habilidade para conduzir dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com foco em competências;
- Conhecimento intermediário em Excel e em sistemas de gerenciamento de recrutamento;
- Excelente comunicação interpessoal, habilidade de organização e capacidade de análise crítica.
**Competências Desejadas**:
- Proatividade e inovação para aprimorar continuamente os processos de seleção;
- Forte orientação para resultados e satisfação das necessidades do cliente interno;
**Venha fazer parte da nossa história! Valorizamos quem valoriza nossos clientes. ?