**Somos mais que aeroportos**
A Zurich Airport Brasil tem em seu DNA uma visão diferenciada da infraestrutura aeroportuária, baseada no conceito de ser mais que aeroportos, posicionando-se também como locais para compras, passeios, lazer e com alto potencial de desenvolvimento imobiliário sustentável.
Pois temos a missão de desenvolver não apenas negócios, mas também as pessoas e as cidades onde atuamos, oferecendo um novo patamar de qualidade e gerando experiências incríveis para passageiros e visitantes.
**Sua carreira na Zurich Airport Brasil**:
Nos aeroportos Zurich Airport Brasil você terá a oportunidade de ser protagonista de sua carreira.
Somos um time apaixonado pela magia da aviação, que faz a diferença, age com respeito e empatia, e é comprometido com nosso negócio como se fosse o seu.
Também somos apaixonados pela qualidade e aqui você atuará com profissionais altamente capacitados e engajados com o negócio e que lhe proporcionará desafios diários num ambiente seguro de trabalho que além de inspirador é incrível
Estamos em busca de novos tripulantes que embarquem com a gente nesse voo para construirmos juntos os mais admirados, eficientes e surpreendentes aeroportos do Brasil.
**Se você tiver interesse em escrever uma história de sucesso com a gente te convidamos a embarcar conosco em direção ao futuro**
**#SomosZurichAirportBrasil**
**Responsabilidades e atribuições** Você será responsável por**:
Receber, conferir e armazenar os materiais, com base na Nota Fiscal e Pedido de Compra devidamente emitido e aprovado no ERP (Totvs - Protheus), garantindo que quantidade e condições comerciais estejam de acordo com o pedido de compra.
Realizar a interface com Fornecedores, Compradores, Solicitantes e Área Fiscal em caso de qualquer divergência, seja de ordem fiscal ou comercial.
Realizar o Follow-up dos pedidos de compras em aberto, interagindo com os compradores e fornecedores para garantir as entregas no prazo.
Realizar o cadastro de materiais e fornecedores no ERP, mediante solicitação.
Controle e atualização dos Dashboards e KPIs da área de Recebimento.
**Requisitos e qualificações** É necessário ter**:
Ensino médio completo ou superior incompleto em áreas afins;
Conhecimento intermediário do Pacote Office - Foco Excel.
**Seria ótimo se tivesse**:
ERP Protheus - Módulo de Compras/Estoque;
Conhecimento Power BI.
**Buscamos uma pessoa que tenha**:
Organização;
Proatividade;
Foco em resultados;
Relacionamento interpessoal;
Perfil Colaborativo;
Resiliência.
**Horário de Trabalho**: Administrativo.
**Local de Trabalho**: Florianópolis/SC
**Informações adicionais** Nossos benefícios são**:
Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
Plano Médico e Odontológico;
GymPass;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Vale Alimentação ou Refeição;
Vale Transporte ou Estacionamento;
Licença Maternidade 180 dias;
Licença Paternidade 20 dias;
Modalidade de Trabalho Híbrido;
No Dia do Aniversário Vale Day Off.
Oferecemos aos colaboradores oportunidades para assumir responsabilidades e trabalhar no ambiente emocionante dos aeroportos de Florianópolis, Vitória, Macaé e Natal.
Confira nossas oportunidades e junte-se a nós!