Somos a Neodent, marca **brasileira líder em implantes dentários no país** e há 30 anos, contribuímos para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. Fazemos parte do Grupo Straumann e no Brasil, representamos as marcas Neodent, Straumann, ClearCorrect e Yller.
Nosso propósito é **criar novos sorrisos todos os dias** e fazemos isso guiados por uma jornada cultural e mentalidade de Protagonista & Aprendiz, que tornam os nossos colaboradores um **time de alta performance.**
**O que você pode esperar do seu dia com a gente?**
- Garantir a execução do planejamento diário individual, distribuído pelo planejador;
- Analisar a legislação tributária de acordo com cada registro fiscal;
- Criar apresentações, bem como dashboards;
- Disseminar conhecimento técnico e sistêmico para colaboradores;
- Apoiar na implantação de projetos e melhorias;
- Atendimento aos clientes internos: requisitantes, compradores, logística etc.;
- Reclassificações contábeis de impostos;
- Suporte à equipe de Legal Report;
- Cálculo e contabilização de impostos na importação;
- Recusa de NF-e e CT-e de fornecedores;
- Entrada de todas as notas recebidas: serviços, ativos, consumo, industrialização e revenda, transporte e faturas;
- Acompanhamento e correção de divergências de lançamento.
**O que você precisa ter ou saber?**
- Superior cursando em Administração, Contabilidade, Direito, Economia ou áreas afins;
- Expriência com recebimentos fiscais;
- Experiência na área tributária, legislação (ICMS, IPI, PIS, Cofins, ICMS, ST, impostos retidos);
- Pacote office básico;
- Diferencial conhecimento em SAC, Power Bi;
- Disponibilidade para atuar de forma presencial no Batel.
**O que você vai encontrar aqui?**
- Plano de saúde com cobertura nacional extensivo aos dependentes;
- Plano Odontológico;
- Desconto em nossas soluções;
- Gympass;
- Vale-alimentação;
- Previdência Privada;
- Bolsa de Estudos para Graduação e Pós Graduação;
- Idioma _in Company_;
- PPR;
- Vale-refeição ou refeitório nas Fábricas;
- Vale-transporte ou subsídio estacionamento.