Assistente De Recepção - Barra Da Tijuca

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos um Grupo formado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, e estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espirito Santo, Minas Gerais, Paraná e Ceará, realizando mais de 456 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 100 mil pacientes.
Nossa identidade foi construída equilibrando o foco em pessoas com uma gestão eficiente, por isso, valorizamos profissionais que sejam curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.
Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência a pacientes com doenças musculoesqueléticas e de terapia assistida.
Estamos em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da nossa história, mas para trabalhar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores:
Nossos valoresPessoas são o nosso DNA: Somos justos nas relações com os pacientes, colegas de trabalho, parceiros e prestadores de serviço.
Incentivamos sonhos e valorizamos as pessoas por suas competências.
Simplificamos para fazer bem feito: Antecipamos os problemas e buscamos realizar as atividades da forma mais eficiente, agindo de imediato e de forma coordenada com foco na solução.
Queremos mais: Buscamos incansavelmente a evolução, valorizando feedbacks e nos preocupando em sempre entregar a melhor experiência.
Empoderamos as pessoas: Somos proativos para solucionar problemas e buscar oportunidades, assumimos responsabilidade pelas atividades exercidas, sem transferi-la para outros.
Se você quer fazer a diferença, achou o lugar certo!
Venha fazer história com a gente!
#SomosVitus #PorUmaVidaSemDor Main responsibilitiesPrincipais atividades:
Atendimento presencial e telefônico;Apoio à equipe médica;Direcionamento de pacientes para consultas e exames;Cadastro de pacientes e agendamentos;Solicitação de autorização de procedimentos;Digitalizar guias. Requirements and skillsRequisitos obrigatórios:
Ensino médio completo;Boa fluência verbal;Conhecimento de Pacote Office Básico;Requisitos desejáveis:
Disponibilidade de horário (eventuais trocas);Experiência com atendimento na área da saúde, será um diferencial. Additional informationLocal: Barra da Tijuca - RJ
Carga Horária: De Segunda à Sexta das 13:00 às 22:00 e aos sábados por escala das 08:00 às 15:00.
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, Total Pass e Vale Transporte.



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Irá prestar o atendimento aos clientes através de...


Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Assistente De Vendas E Atendimento Escolar

**Contratamos pessoa para atendimento presencial em secretaria escolar. ** **Realizará o atendimento ao aluno e fechará vendas atendendo a procura. ** **Re...


Centro Educacional E Técnico - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Estágio Na Área De Relacionamento

Somos uma Corretora de Seguros especializada em Plano de Saúde. As atividades estão ligadas na parte de retenção do cliente na carteira da Corretora,realizar...


Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Caixa De Restaurante

Atribuições: Abertura e fechamento do caixa. Receber e fechar comandas das mesas do restaurante. Receber os pedidos do aplicativo e passar os pedidos para a ...


Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T18:32:04.741Z