Assistente De Recepção (Exclusivo Pcd) - Edital 92/2024

Detalhes da Vaga

Job descriptionA FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
Acesse nosso site para ler o edital: https://painel.fundahc.org.br/#/processos-seletivos Main responsibilitiesRecepcionar e cadastrar pacientes, acompanhantes, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços e o público em geral;Encaminhar pacientes, conforme serviço solicitado, orientando a retirada de senha para atendimento;Entregar o crachá/etiqueta e pulseira de identificação conforme o serviço solicitado;Realizar o esclarecimento de dúvidas e intermediações nas relações entre profissionais e pacientes;Realizar atendimento telefônico e pessoal ao público interno e externo;Realizar a entrega de resultados de exames;Receber documentos e encomendas dos Correios e protocolar a entrega ao setor de destino;Realizar a reposição de insumos do setor conforme necessidade;Protocolar pedidos de APAC ´s (exames de alto custo) e consultas especializadas aos pacientes internos;Solicitar vale exames ao público interno;Realizar o agendamento e confirmação de consultas e exames conforme disponibilidade em agenda;Realizar a conferência diária se todas as evoluções médicas foram realizadas no sistema conforme o preconizado;Conferir e organizar os exames eletivos realizados e entregar ao setor de Faturamento;Colaborar com a melhoria do fluxo de pessoas por meio de informações mais precisas;Realizar cadastro de pacientes e atualização dos dados, quando necessário, nos sistemas disponíveis;Realizar a baixa dos atendimentos em sistema gerencial;Ter conhecimento das agendas médicas conforme escala de trabalho;Auxiliar as atividades administrativas existentes;Digitar, organizar e arquivar documentos do setor;Participar de reuniões, quando solicitado;Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor. Requirements and skillsEnsino médio completo.
Experiência mínima de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade hospitalar.

Additional informationPlano de saúdePlano odontológicoPlano de bem-estarVale alimentação no valor de R$ 600,00Empréstimo Consignado em folhaParceria com SESC

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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Encantar os clientes no processo de vendas de Produtos Financeiros, auxiliando sempre que necessário; Executar atividades relacionadas à área de crédito da e...


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Porteiro responsável pelo controle do acesso de funcionários e visitantes, dentre outras atividades.Necessário experiência e/ou certificação na área. Ensino ...


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