A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar e cadastrar pacientes, acompanhantes, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços e o público em geral;
- Encaminhar pacientes, conforme serviço solicitado, orientando a retirada de senha para atendimento;
- Entregar o crachá/etiqueta e pulseira de identificação conforme o serviço solicitado;
- Realizar o esclarecimento de dúvidas e intermediações nas relações entre profissionais e pacientes;
- Realizar atendimento telefônico e pessoal ao público interno e externo;
- Realizar a entrega de resultados de exames;
- Receber documentos e encomendas dos Correios e protocolar a entrega ao setor de destino;
- Realizar a reposição de insumos do setor conforme necessidade;
- Protocolar pedidos de APAC´s (exames de alto custo) e consultas especializadas aos pacientes internos;
- Solicitar vale exames ao público interno;
- Realizar o agendamento e confirmação de consultas e exames conforme disponibilidade em agenda;
- Realizar a conferência diária se todas as evoluções médicas foram realizadas no sistema conforme o preconizado;
- Conferir e organizar os exames eletivos realizados e entregar ao setor de Faturamento;
- Colaborar com a melhoria do fluxo de pessoas por meio de informações mais precisas;
- Realizar cadastro de pacientes e atualização dos dados, quando necessário, nos sistemas disponíveis;
- Realizar a baixa dos atendimentos em sistema gerencial;
- Ter conhecimento das agendas médicas conforme escala de trabalho;
- Auxiliar as atividades administrativas existentes;
- Digitar, organizar e arquivar documentos do setor;
- Cumprir e zelar pelo cumprimento das normas, rotinas e regulamentos da Instituição;
- Executar outras atividades inerentes ao cargo, quando solicitado pelo gestor imediato.
- Recepcionar e cadastrar pacientes, acompanhantes e prestadores de serviços;
- Encaminhar pacientes, conforme serviço solicitado, orientando a retirada de senha para atendimento;
- Entregar o crachá/etiqueta e pulseira de identificação conforme o serviço solicitado;
- Realizar a abertura de atendimento de urgência/emergência e exames complementares de urgência para atendimento;
- Realizar a entrega de resultados de exames;
- Realizar atendimento telefônico e pessoal ao público interno e externo;
- Realizar cadastro de pacientes e atualização dos dados, quando necessário, nos sistemas disponíveis;
- Colaborar com a melhoria do fluxo de pessoas por meio de informações mais precisas;
- Realizar a reposição de insumos do setor conforme necessidade;
- Realizar o esclarecimento de dúvidas e intermediações nas relações entre profissionais e pacientes;
- Cumprir e zelar pelo cumprimento das normas, rotinas e regulamentos da Instituição;
- Auxiliar as atividades administrativas existentes;
- Exercer outras atividades inerentes à função, quando solicitado pelo gestor imediato.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio completo;
Desejável curso de recepcionista e de Atendimento ao Público;
Desejável experiência de 06 (seis) meses na função, preferencialmente em unidade hospitalar.
**Obs: Essa é uma vaga **exclusiva** para Pessoas com Deficiência**
**Informações adicionais**
Carga horária: 12x36h
Salário: R$ 1.610,91
Vale Alimentação: R$ 600,00
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio Creche
Empréstimo Consignado em folha
Parceria com: SESC, IPOG e Centro de Línguas da UFG
Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão. Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam