Assistente De Recrutamento E Seleção - Pró+Gestão

Detalhes da Vaga

Job descriptionAcreditamos na força das relações com significado. Afinal, cada conexão é única, assim como cada profissional. Muito mais do que criar novos modelos ou ferramentas, nós provocamos e despertamos o protagonismo, o empoderamento dos líderes e a Cultura por Propósito. Bons resultados são consequências dos que acreditam em si e no time ao seu lado.
Em 2023 completamos 16 anos e seguimos evoluindo, sempre com o que existe de mais atual no cenário da gestão mundial. Acreditando no nosso propósito do início: foco no pleno aproveitamento do potencial humano. Nosso negócio é encontrar talentos, impulsionar o desenvolvimento do ser humano e contribuir para uma gestão pautada no aprendizado colaborativo, no engajamento das pessoas e na potencialização dos resultados.
A Pró Mais Gestão existe para que grandes empresas e profissionais possam protagonizar sua própria história, tornando o mercado um lugar de relações com significado para o mundo!

Main responsibilitiesAtuar dentro do setor de Gestão dos Talentos na Pró+Gestão, concentrando-se em vagas administrativas/operacionais e estratégicas em todo o estado. Desenvolver o processo completo de recrutamento e seleção, desde a elaboração do perfil junto ao gestor até a conclusão da contratação.
Principais atividades:
Realizar triagem, busca ativa e captação de currículos por meio de diversas plataformas, como pesquisa booleana, canais de divulgação online e hunting na base de dados e canais externos;Analisar perfis de candidatos por meio de entrevistas baseadas em competências, abrangendo áreas técnicas, administrativas e comerciais, levando em consideração a experiência dos candidatos;Finalizar vagas e fazer propostas aos candidatos;Estabelecer relacionamento e prestar atendimento aos clientes internos;Participar de projetos em Recrutamento e Seleção;Apoiar nas diversas atividades da área, atuando como um facilitador, propondo soluções de problemas que agregam vantagem competitiva para a empresa. Requirements and skillsFormação em administração, psicologia, e áreas afins, não sendo um requisito obrigatório;
Experiência de pelo menos 6 meses com recrutamento e seleção, sendo este um requisito importante para a vaga;
Habilidades de organização e foco em processos como requisito desejável;
Curso técnico na área de recursos humanos pode ser um diferencial, assim como boa comunicação e escrita.

Additional informationBenefícios: Seguro de Vida, horário flexível, plano de saúde (UNIMED), pró + incentivo (educação, atividade física e terapia).
Remuneração: a combinar;
Horário: Segunda a sexta-feira, 8:30 horas por dia.
Vaga presencial em Rio do Sul/SC.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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