Gosta de trabalhar em equipe? Adora desafios e processos dinâmicos? Então esta vaga pode ser sua! :)
Buscamos profissionais engajados, motivados, colaborativos, que se interessem por processos para bem executar atividades de apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas das agências e por consequência, contribuir para a construção comunidades melhores!
**Responsabilidades e atribuições**
1. Buscar soluções para situações de inadimplência das faixas iniciais de inadimplência da Cooperativa, a fim de manter a saúde financeira da carteira;
2. Operacionalizar as renegociações/prorrogações, acordos efetuados e atividades inerentes ao processo de inadimplência para garantir a formalística da operação;
3. Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Formação superior em andamento ou concluída;
- Conhecimento do pacote Office;
**Informações adicionais** Diferenciais**:
- Experiência em atividades de cobrança e negociação;
- Ter trabalhado no formato de call center e/ou digital.
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!