Assistente De Recursos Humanos - Cajati/Sp

Detalhes da Vaga

.Assistente Recursos Humanos (Folha de pagamento) - Cajati/SPEsta posição reporta para: Coordenação de Operações de Recursos HumanosQuais serão suas responsabilidades?Efetuar alterações no sistema de frequência visando à compatibilização dos registros de ponto com o calendário da empresa e as escalas de trabalho instituídas; Controlar o banco de horas da unidade, efetuando os ajustes e controles necessários à manutenção da integridade das informações; Acompanhar e efetivar a programação de férias, efetuando as alterações solicitadas, emitindo os documentos necessários a fim de providenciar os pagamentos nos prazos legais; Inserir dados eatualizar o cadastro de empregados para processamento da folha de pagamento e validar os resultados, para o pagamento de salários e encargos nos prazos e formas determinados; Executar o processo rescisório e validar os resultados dos cálculos, bem como efetuar a homologação da rescisão no prazo legal; Elaborar processos de pagamento referentes à folha de pagamento, encargos sociais e benefícios, a fim de liquidar os compromissos dentro dos prazos estabelecidos; Inserir dados dos empregados e dependentes no cadastro de empregados e das operadoras de benefícios e mantê-los atualizados, visando à disponibilização das informações corretas para os diversos usuários; Receber e conferir documentos para reembolso de benefícios de acordo com o previsto nos procedimentos internos e efetuar o lançamento em folha de pagamento, visando o ressarcimento das despesas aos empregados; Executar o processo de admissão de empregados, temporários e estagiários; Realizar o efetivo controle dos vencimentos dos contratos por prazo determinado, estagiários e temporários, informando os gestores das datas de vencimento e cobrando posicionamento para renovação ou finalização dos contratos; Participar do processo de integração de novos empregados; Distribuir materiais relativos às campanhas das áreas de recursos humanos e comunicação interna, entre outros.O que procuramos?Ensino Médio Completo; Conhecimento emlegislação trabalhista e previdenciária; Possuir experiência em departamento pessoal; O que será considerado um diferencial?Ensino Superior Completo ou Cursando Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento Avançado em Excel; Inglês Intermediário; Experiência como ponto de contato de RH Local; Qual será seu horário de trabalho?AdministrativoQual será seu modelo de trabalho?Híbrido (presencial 4 vezes por semana)ATENÇÃO: É imprescindível anexar o currículo atualizado no ato da candidatura


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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