Referencia nacional no seu ramo a 3778 conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, experiência na área de saúde ambulatorial e ocupacional, perfil pro ativo e organizado.
Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
"Responsável pela manutenção e renovação dos contratos por prazo determinado dos colaboradores (CLT/PJ/RPA) além do recebimento, análise, lançamento e pagamento das Notas Fiscais dos colaboradores PJs. Atuando em todas as empresas do grupo, garantindo os prazos de pagamentos, a qualidade dos lançamentos, o compliance da empresa, as políticas e procedimentos existentes.
"
- Acompanhar através do sistema e relatórios os prazos de vencimento dos contratos validando com os gestores a renovação ou encerramento;
- Realizar atendimento dos chamado na plataforma garantindo retorno dentro do SLA estabelecido para cada tema;
- Efetuar o controle do recebimento das notas fiscais dos profissionais PJ, realizando a cobrança em caso de não recebimento;
- Realizar e acompanhar os lançamentos / aprovações e classificações das notas fiscais no sistema Protheus, garantindo prazo e qualidade;
- Atender as solicitações dos gestores quanto a necessidade de aditivos contratuais;
- Garantir o envio correto dos documentos para os cliente dentro dos prazos estabelecidos em cronograma;
- Acompanhar a entrada de novos clientes garantindo a organização dos documentos para envio quando solicitado;
- Orientar e acompanhar as atividades realizadas pelo time como ponto focal para dúvidas dos processo;
- Solicitar e conferir as informações da planilha de alocados junto aos gestores;
- Conferir as informações de documentação de benefícios / folha / encargos / ponto...;
- Conferir e baixar as pendencias de documentação reportada pelos portais;
- Criar indicadores que possibilitem o acompanhamento das pendencias de documentos a fim de evitar a retenção do faturamento.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Cursando ensino superior
- Experiência: Mínima de um ano na área administrativa / RH
- Conhecimentos desejáveis: "Sistema Protheus
- Sistema Sênior módulos: Administração de Pessoal
- Sistema de atendimento por chamados"
- Conhecimentos Necessários: "Pacote Office sendo Excel intermediário
- Facilidade de Relacionamento
- Ter atuado na área administrativa/financeira com recepção e lançamento de notas fiscais
- Possuir boa oratória tanto escrita quanto verbal"
**Informações adicionais**
- Contratação CLT;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde 100% subsidiado pela empresa (você paga apenas coparticipação);
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Cuidado 3778.
A empresa está localizada no Centro de Curitiba/PR
O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a 3778. Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais. São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.