Formação: Cursando ensino superior Experiência: Mínima de um ano na área administrativa / RH Conhecimentos desejáveis: Sistema Protheus Sistema Sênior módulos: Administração de Pessoal Sistema de atendimento por chamados Conhecimentos Necessários: Pacote Office sendo Excel intermediário Facilidade de Relacionamento Ter atuado na área administrativa/financeira com recepção e lançamento de notas fiscais Possuir boa oratória tanto escrita quanto verbal Responsável pela manutenção e renovação dos contratos por prazo determinado dos colaboradores (CLT/PJ/RPA) além do recebimento, análise, lançamento e pagamento das Notas Fiscais dos colaboradores PJs.
Atuando em todas as empresas do grupo, garantindo os prazos de pagamentos, a qualidade dos lançamentos, o compliance da empresa, as políticas e procedimentos existentes.
Acompanhar através do sistema e relatórios os prazos de vencimento dos contratos validando com os gestores a renovação ou encerramento; Realizar atendimento dos chamado na plataforma garantindo retorno dentro do SLA estabelecido para cada tema; Efetuar o controle do recebimento das notas fiscais dos profissionais PJ, realizando a cobrança em caso de não recebimento; Realizar e acompanhar os lançamentos / aprovações e classificações das notas fiscais no sistema Protheus, garantindo prazo e qualidade; Atender as solicitações dos gestores quanto a necessidade de aditivos contratuais; Garantir o envio correto dos documentos para os cliente dentro dos prazos estabelecidos em cronograma; Acompanhar a entrada de novos clientes garantindo a organização dos documentos para envio quando solicitado; Orientar e acompanhar as atividades realizadas pelo time como ponto focal para dúvidas dos processo; Solicitar e conferir as informações da planilha de alocados junto aos gestores; Organizar todos os documentos exidos pelos clientes conforme competência e alocação informada na planilha enviadas pelos gestores Conferir as informações de documentação de benefícios / folha / encargos / ponto...; Realizar as postagens dos documentos nos portais e ou por e-mail conforme competência exigida; Conferir e baixar as pendencias de documentação reportada pelos portais; Criar indicadores que possibilitem o acompanhamento das pendencias de documentos a fim de evitar a retenção do faturamento.