**Quais serão seus principais desafios**:
- Prestar suporte ao setor de Administração na operacionalização dos processos de documentação, atendimento, visando a execução dos serviços administrativos.
- Acompanhando os processos e fornecendo suporte conforme demanda solicitada, Mantendo a organização das informações e o fluxo correto dos processos;
- Estruturação dos processos internos, auxiliando na criação dos fluxos e definindo os caminhos mais assertivos;
- Dar suporte as áreas conforme demandas especificas de fechamento de ponto (eletrônico e manual) conforme especificidade de cada unidade de negócio;
- Acompanhar o processo de lançamento dos benefícios dos colaboradores, realizando a recarga dos vale-transporte, da cesta alimentação obedecendo as regras de bonificação.
Sinalizando os descontos para os responsáveis pelo fechamento da folha de pagamento;
- Realizar o acompanhamento das planilhas do setor, mantendo a atualização dos dados conforme recebimento de documentos.
Cobrando os responsáveis pelo processo e mantendo histórico das tratativas para futuras tomadas de decisões;
- Realizar o arquivamento dos documentos, mantendo a manutenção das informações setoriais.
Mantendo o padrão de separação por unidade de negócio e ano de vigência.
Agilizando o processo de identificação de informações e repassando ao solicitante os dados necessários;
- Realizar os atendimentos a colaboradores para tratativa das demandas, reportando sempre ao responsável pelo setor, garantindo o cumprimento das solicitações e da satisfação do cliente interno, buscando manter o clima organizacional satisfatório.
**Quais são os requisitos mínimos necessários para a função**:
- Desejavel Graduação em Gestão de RH e/ou areas afins;
- Conhecimento em Processos de DP, Pontos;
- Conhecimento no sistema TOTVS;
- Habilidade para trabalhar com Excel.
**Sobre a Empresa**:
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil.
Há mais de 30 anos no mercado, ela se destaca pela excelência, feminilidade e sofisticação dos produtos.
Além disso, outro diferencial é a tradição no segmento calçadista, comprometendo-se, para tanto, com a especialização e lapidação constantes do seu quadro profissional.
Os valores, construídos ao longo de três décadas, representam o que a Luiza Barcelos tem de melhor.
Eles são a base para o crescimento e, devido à velocidade das mudanças do mercado, mantêm-se em constante evolução.
Para tanto, os colaboradores são incentivados a evoluírem dentro da empresa, sendo a eles atribuída a confiança necessária para incorporarem a filosofia de progresso nas respectivas carreiras.
Respeito aos clientes, respeito aos colaboradores, inovação e integridade em todas as fases do processo.
Esses são os pilares da gestão Luiza Barcelos, que, não por acaso, possui um parque fabril moderno, com duas unidades?
em Belo Horizonte/MG e em Campo Bom/RS?
e encontra-se presente em mais de 600 pontos de venda ao redor do país, incluindo lojas próprias e multimarcas.
**Venha fazer parte do nosso time!
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