Assistente De Recursos Humanos

Detalhes da Vaga

O que iremos avaliar?Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;Experiência em rotinas administrativas, tais como lançamento de notas fiscais em sistemas (SAP) e preenchimento de planilhas no Excel;Experiência anterior na área de Recursos Humanos é desejável, bem como conhecimento na Gestão de Ponto de colaboradores e subsistemas de RH;Habilidade no Pacote Office (Word, Excel, PPT e Outlook). Quais serão as responsabilidades e desafios? Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da área de P&O (Pessoas & Organização) e seus subsistemas; Realizar atendimento aos colaboradores, triando os temas, direcionando ao time conforme necessidade.Garantir gestão do ponto eletrônico, realizando tratativas no ponto de pessoal, realizando interface com os gestores, follow-up internos por e-mail e devidas as tratativas através do sistema;Conduzir os processos seletivos para vagas operacionais do site, buscando perfis, realizando contatos e alinhamento com gestores do site;Realizar gestão diária do Whatzapp do time de P&O (Pessoas & Organização), direcionado as demandas e reportando as necessidades;Realizar a condução de Entrevistas de Experiencia para o programa interno Onbording reportando a gestão de P&O (Pessoas & Organização) as percepções e insights da experiência do novo colaborador;Cumprir com o fluxo de admissão dos novos colaboradores, cadastrando no sistema, conferindo documentos, colhendo assinaturas e organizando o prontuário do novo colaborador;Separar documentos para o cumprimento das rotinas dos processos trabalhistas, digitalizando a documentação de acordo com direcionamento do time de P&O local;Realizar as atividades de Comunicação Interna; auxiliando no calendário de ações de endomarketing pelas áreas especialistas, assim como tendo e insights para realização de eventos internos (Celebrações/Conscientizações e etc.);Manter os quadros de avisos atualizados e conservados, solicitando suporte do time;Oferecer suporte na integração de novos colaboradores, seguindo as diretrizes da política de P&O (Pessoas & Organização);Organizar os prontuários e documentos dos colaboradores, garantindo que as documentações sejam auditáveis interna e externamente, se necessário;Apoiar nos temas de auditoria internas, realizando ações e propondo melhorias;Gerar solicitações de compras do escopo de P&O (Prestadores de Serviço, Impressão de holerites, compra de materiais de expediente, coffees e etc.).


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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