Assistente De Recursos Humanos

Detalhes da Vaga

Seja bem-vindo(a) ao Grupo Empresarial Foortune!
Estamos em plena expansão e buscamos talentos como você para fazer parte do nosso time de sucesso.
Hoje nossa atuação comtempla as áreas de educação, tecnologia e seguros, transformando a vida de milhares de empreendedores em todo o Brasil com nossos produtos e serviços inovadores.
Nossos produtos incluem: • Treinamentos em Gestão e Liderança, Vendas, Comunicação e Inteligência Emocional; • Mentorias para Empresários; • SaaS de Mapeamento de Perfil Comportamental; Nosso diferencial: Somos referência em mentoria para potencializar negócios, ajudando pequenos e médios empresários a atingir o próximo nível.
Estamos ampliando nosso time e queremos você conosco!
Nossos valores: • Excelência: Entregar o melhor trabalho possível • Integridade: A verdade sempre em primeiro lugar • Eficácia: Encontrar formas mais rápidas e melhores de fazer as coisas • Comprometimento: Problemas são resolvidos por todos • Crescimento: 1% melhor a cada dia Estamos contratando Auxiliar de RH.
Se você é: - Detalhista: Atenção meticulosa aos detalhes, garantindo precisão nas atividades e processos.
- Organizado(a): Mantém um planejamento claro e segue rotinas estabelecidas, priorizando a eficiência.
- Resiliente: É capaz de se adaptar a mudanças de forma gradual, mantendo o foco e a consistência.
- Disciplina em Rotinas: Segue padrões e rotinas de trabalho de forma consistente, trazendo estabilidade ao ambiente.
- Comunicação empática: Tem uma comunicação objetiva, gentil e amigável, focando em transmitir informações de maneira compreensível e respeitosa.
Atividades – com experiência comprovada em mais de 1 ano: 1.
Recrutamento e Seleção • Divulgar vagas de emprego em plataformas como sites de recrutamento, redes sociais ou internamente.
• Realizar a triagem de currículos.
• Agendar entrevistas com candidatos e preparar a logística para as etapas do processo seletivo.
2.
Admissão de Novos Colaboradores • Solicitar documentos necessários para admissão.
• Preencher contratos de trabalho e garantir que os contratos sejam assinados corretamente.
• Realizar o cadastro de novos colaboradores nos sistemas internos da empresa.
3.
Gestão de Folha de Pagamento e Benefícios • Consulte os registros de ponto eletrônico ou manual e ajuste eventuais inconsistências.
• Enviar informações da folha de pagamento ao responsável pelo cálculo.
• Distribuir holerites aos colaboradores ou disponibilizá-los em plataformas digitais.
• Cadastrar e administrar benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, entre outros.
4.
Administração de Colaboradores • Responder dúvidas dos colaboradores relacionadas a férias, folha de pagamento, benefícios e políticas internacionais.
• Monitorar contratos de experiência e informar gestores sobre prazos de renovação ou efetivação.
• Auxiliar em processos de desligamento, disponibilizando documentos de rescisão e orientando o colaborador.
• Atualizar e manter organizados os registros e arquivos de todos os colaboradores.
5.
Comunicação Interna • Criar e enviar comunicados internos.
• Ajudar na organização de eventos internos, como comemorações de aniversários ou confraternizações.
• Participar da criação de campanhas para engajar e motivar os colaboradores.
6.
Atividades Administrativas de RH • Alimentar planilhas de controle, como faturamento, admissões e desligamentos.
• Atualizar relatórios sobre indicadores de RH, como absenteísmo ou tempo de preenchimento de vagas.
• Auxiliar na organização de auditorias internas, separando documentos e relatórios necessários.
7.
Conformidade com Normas e Legislação Trabalhista • Acompanhar e garantir que os processos estejam em conformidade com a legislação vigente.
• Apoiar a implementação de políticas de diversidade, inclusão e compliance.
• Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação trabalhista e sugerir adequações.
Habilidades e formação: Formação acadêmica em áreas como Técnico em Recursos Humanos, Administração ou Cursos de Especialização em Departamento Pessoal ; Conhecimentos de informática nos ambientes Microsoft Windows e Office; E-mails, Internet e drive; OBS: Facilidade para aprendizado de novos softwares e sistemas.
Tipo de contrato: CLT Salário fixo Ajuda de custo (após a experiência) Jornada de trabalho: Comercial de segunda à sexta Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Benefícios: - Assistência Odontológica – sem desconto em carteira; - Seguro de Vida – sem desconto em carteira; - Vale Transporte – sem desconto em carteira; - PPlano de Carreira; - Day off; - Treinamentos de Gestão e Liderança, Inteligência Emocional e Perfil comportamental – online e após 6 meses, participa como aluno de treinamentos presenciais pagos pela empresa.
Futuro colaborador, toda nossa comunicação com você é via telefone ou WhatsApp.
Vaga presencial em Florianópolis.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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