Assistente De Recursos Humanos

Detalhes da Vaga

**Description**

**Diversidade + colaboração = grande inovação**

Na Hitachi Energy, vivemos de acordo com essa equação poderosa.
Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos.
Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa.
**É por isso que criamos o Diversity 360.
**

**Missão do cargo**:
Apoiar o processamento do dia a dia de operações / pedidos de RH relacionados a linhas de serviços múltiplos compartilhados globais (GBS) com maior ênfase para as atividades de baixa e média complexidade voltadas a administração de pessoal/ folha de pagamento, podendo atuar com as demais atividades como Ciclo de Vida, Talento Integrado, Mobilidade Global, entre outras, visando apoiar às demandas (sistêmicas) com qualidade, dentro dos prazos e níveis de serviços estabelecidos, buscando a satisfação dos clientes.
**Reponsabilidades**:
1.
Apoiar os serviços de RH atribuídos, de baixa e média complexidade, em conformidade com todos os procedimentos / políticas operacionais padrão ou outros procedimentos no local e de acordo com o (s) Contrato (s) de Nível de Serviço definido.
2.
Atender às demandas seguindo os critérios preestabelecidos, prestando suporte e esclarecimento as áreas de RH / clientes e colaboradores, cumprindo as etapas de verificação e controles, atendendo aos aspectos burocráticos envolvidos.
3.
Contribuir para a otimização de processos e simplificação de procedimentos existentes com base em feedback e experiência com clientes.
4.
Apoiar e prestar suporte aos usuários dos canais de atendimento do GBS informando e explicando sobre políticas, padrões e respectivos processos atribuídos a clientes internos e externos, conforme demanda, definição e orientações advindas da área e dos CoEs.
5.
Processar as demandas recebidas utilizando-se do sistema de TI apropriado, mantendo controles dos serviços de RH atribuídos, respectivas entradas, consultas de colaboradores etc., com qualidade e dentro dos prazos pactuados, assim como providenciando relatórios dos processos, sempre que necessário.
**Requisitos**:

- Formação: Ensino médio completo
- Conhecimentos básicos de Administração de Pessoal, controles e operacionalização de rotinas de folha de pagamento.
- Conhecimento e aplicação das Políticas e Normas de Saúde, Segurança do Trabalho e Integridade.
Desejável Conhecimento do Sistema de Informática do GBS.
Planilhas de cálculos, rotinas trabalhistas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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