Assistente De Recursos Humanos

Detalhes da Vaga

**ESCOLARIDADE**:

- Graduação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas relacionadas.

**EXPERIÊNCIA**:

- Mínimo de 02 anos atuando como analista de RH em rotinas de departamento pessoal e de gestão estratégica de pessoas.
- Conhecimento intermediário:
a) Dos subsistemas de recursos humanos.

b) De cálculos trabalhistas, da legislação trabalhista e previdenciária e de aplicação das normas de medicina e segurança do trabalho.
- Habilidades em nível intermediário:
a) Na execução das rotinas de departamento pessoal.

b) Na aplicação de técnicas de recrutamento e seleção;
c) No uso de ferramentas tecnológicas aplicáveis à sua área de atuação.

**Atividades**:

- Preparar e conduzir o processo de integração, bem como orientar os cargos de liderança quanto ao acompanhamento do período de experiência dos novos colaboradores.
- Organizar iniciativas de treinamento e desenvolvimento.
- Implementar e operacionalizar de políticas e processos de recursos humanos.
- Realizar a manutenção e o fechamento do controle de frequência dos empregados, prestando suporte aos gestores das áreas no acompanhamento e tratativa das ocorrências relacionadas à pontualidade e assiduidade.
- Entregar os EPI's para os colaboradores e efetuar os respectivos registros.
- Agendar as integrações dos técnicos no cliente.
- Auxiliar no planejamento e execução de ações de qualidade de vida, medicina e segurança do trabalho.
- Participar da elaboração e administrar os programas de remuneração e benefícios, com foco da captação e retenção de talentos, prestando suporte aos gestores na aplicação das políticas e procedimentos.
- Acompanhar o cumprimento das normas de medicina e segurança do trabalho, com a observância dos documentos e orientações produzidos pela empresa terceirizada de serviços nesta área.
- Preparar e encaminhar documentos, informações e solicitações ao escritório terceirizado de serviços contábeis: dados da folha de pagamento, processos admissionais e demissionais, concessão de férias, afastamentos previdenciários e outros que envolvam as obrigações trabalhistas e previdenciárias.
- Validar os documentos e cálculos gerados pelo serviço contábil, encaminhando as ações para correções e ajustes quando necessário.
- Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de RH, tais como: absenteísmo e entrevistas de desligamento.
- Manter confidencialidade sobre os procedimentos internos ou sobre quaisquer documentos, dados ou informações obtidas em razão do exercício da função.
- Manter arquivados os documentos confidenciais da área, conforme procedimentos internos e normativas legais.

Conhecer a missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, instruções, procedimentos internos de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.

**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:

- Habilidades de comunicação
- Capacidade analítica
- Resolução de problemas

Relacionamento interpessoal

**BENEFICIOS**:

- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.790,00 - R$2.200,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Possibilidade de deslocamento/mudança de local:

- Joinville - SC: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)

Escolaridade:

- Ensino Superior completo (obrigatório)

**Experiência**:

- processos de recrutamento e seleção (obrigatório)
- processo de integração (obrigatório)
- processos de recursos humanos (obrigatório)
- Controle de Cartão Ponto (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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