A Flex Maker é uma empresa conceituada no ramo automobilístico que, diante das dificuldades enfrentadas mundialmente pela COVID-19, começou a produzir produtos de proteção bacteriológica no combate a pandemia. O foco principal são os profissionais de saúde, pessoas que necessitam se expor a ambiente propícios a propagação ou que se classificam com quadro de risco ao corona virus.
Atividades a serem desenvolvidas:
**No Departamento Pessoal**:
- Envio das variáveis da Folha de pagamento, estabelecer uma rotina em que processos de admissão, demissão, benefícios, folha de pagamentos, relação com sindicatos, declarações trabalhistas mensais, anuais e outros encargos sociais sejam devidamente controlados;
- Programar o pagamento de salários, transporte, férias, licença médica e 13º salário em dia;
- Manter o arquivo que contém toda a documentação relacionada aos colaboradores da empresa devidamente atualizado e organizado;
- Acompanhar o setor de Segurança no cumprimento das normas de higiene e segurança do trabalho;
- Assumir uma postura estratégica, mantendo uma constante busca por alternativas que promovam o capital humano da empresa como a peça fundamental para o seu sucesso.
- Controle de férias; Admissão e demissão de funcionários; Legislação trabalhista; garantir o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária
- Apuração e controle de ponto dos colaboradores;
**No RH**:
- Recrutamento e Seleção (divulgação das vagas, triagem, testes e entrevistas)
- Elaboração de planos de carreira
- Administração do plano de salários e benefícios
- Acompanhamento das avaliações de performance
- Levantamento de treinamentos para capacitação
- Orientações à colaboradores (feedbacks)
- Fortalecimento da cultura organizacional.
- Melhora no nível de satisfação dos colaboradores
- Atração de novos talentos.
- Diminuição do turnover (retenção de talentos)
- Ser responsável pela Sustentabilidade Social, realizando 3 ações anuais englobando movimentos relacionados aos colaboradores e a comunidade onde a empresa está estabelecida.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo (Gestão de RH/ ADM/ Ciências contabeis ou Psicologia)
- Pacote Office intermediário
- Experiência 6 meses
- Perfil generalista
- Curso Complementar de Conduta e Ética