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Detalhes da Vaga

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Atividades a serem desenvolvidas:
**No Departamento Pessoal**:

- Envio das variáveis da Folha de pagamento, estabelecer uma rotina em que processos de admissão, demissão, benefícios, folha de pagamentos, relação com sindicatos, declarações trabalhistas mensais, anuais e outros encargos sociais sejam devidamente controlados;
- Programar o pagamento de salários, transporte, férias, licença médica e 13º salário em dia;
- Manter o arquivo que contém toda a documentação relacionada aos colaboradores da empresa devidamente atualizado e organizado;
- Acompanhar o setor de Segurança no cumprimento das normas de higiene e segurança do trabalho;
- Assumir uma postura estratégica, mantendo uma constante busca por alternativas que promovam o capital humano da empresa como a peça fundamental para o seu sucesso.
- Controle de férias; Admissão e demissão de funcionários; Legislação trabalhista; garantir o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária
- Apuração e controle de ponto dos colaboradores;
**No RH**:

- Recrutamento e Seleção (divulgação das vagas, triagem, testes e entrevistas)
- Elaboração de planos de carreira
- Administração do plano de salários e benefícios
- Acompanhamento das avaliações de performance
- Levantamento de treinamentos para capacitação
- Orientações à colaboradores (feedbacks)
- Fortalecimento da cultura organizacional.
- Melhora no nível de satisfação dos colaboradores
- Atração de novos talentos.
- Diminuição do turnover (retenção de talentos)
- Ser responsável pela Sustentabilidade Social, realizando 3 ações anuais englobando movimentos relacionados aos colaboradores e a comunidade onde a empresa está estabelecida.

**Requisitos**:

- Ensino superior completo (Gestão de RH/ ADM/ Ciências contabeis ou Psicologia)
- Pacote Office intermediário
- Experiência 6 meses
- Perfil generalista
- Curso Complementar de Conduta e Ética


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T00:06:15.879Z