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Detalhes da Vaga

- Conhecimento em legislação trabalhista (CLT);- Conhecimento em Pacote Office;- Conhecimento em Excel;- Cursos relacionados a área de administração de pessoal;- Desejável superior completo ou cursando em RH, Administração de Empresas, ou afins.Estamos à procura de um Assistente de Recursos Humanos (PCD) para se juntar à nossa equipe, pessoas pró-ativas, dinâmicas e com grande capacidade organizacional, acostumadas a lidar com múltiplas tarefas e com marcada atenção aos detalhes. É uma excelente oportunidade, para aqueles profissionais que procuram se desenvolver.O profissional será responsável por processos de rotina administrativa em gestão de pessoas:-Ponto Eletrônico: atestados e declarações, lançamento/ajuste, tratamento/controle de ponto, acompanhamento de Banco de Horas e envio para folha de pagamento;-Controle de Benefícios: realizar a compra e controle dos benefícios oferecidos aos funcionários, como planos de saúde, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, etc...-Planejamento de viagens: realizar a emissão das viagens, hospedagens, passagens, locação de veículos e prestação de contas;-Manter atualizado os registros e todos os documentos relacionados aos funcionários, incluindo contratos, registros de ponto, documentação legal e demais atividades relacionadas à Administração de Pessoal;-Comunicação diária com todos os colaboradores para auxílio de dúvidas, solicitações, direcionamentos no geral e recebimento de documentos;-Oferecer suporte a questões relacionadas a políticas internas, conflitos no local de trabalho em conformidade com leis trabalhistas e regulamentações governamentais;-Analisar e propor melhorias nas rotinas da área objetivando a otimização da operação do setor.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T22:31:53.711Z