Assistente De Recursos Humanos - Pcd - Porto Alegre

Assistente De Recursos Humanos - Pcd - Porto Alegre
Empresa:

Divulga Vagas


Detalhes da Vaga

**Atribuições**: Triagem de currículos, agendamento e realização de entrevistas. Check list de documentos admissionais. Auxiliar na promoção de treinamentos e capacitações aos colaboradores. A Combinar Requisitos: Experiência em recrutamento e seleção. Conhecimento em Excel. Salário de R$ 1.500,00.

**Benefícios**: Vale-refeição, vale-transporte e assistência médica. - Divulga Vagas


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Recursos Humanos - Pcd - Porto Alegre
Empresa:

Divulga Vagas


Banco De Talentos Pcds

Vagas administrativas e assistenciais. Requisitos: Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para ******


Desde Blanc Hospital - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Analista De Folha De Pagamento

Sobre a Empresa: Indústria de grande porte está contratando Analista de Folha de Pagamento para atuação presencial em Lajeado/RSResponsabilidades: Executar o...


Desde Rh Mattos - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Recrutador

Empresa de Recursos Humanos admite Recrutador em Caxias do Sul. Colaborar com a equipe interna de recrutamento do cliente, proativamente buscando e pré-qual...


Desde Empresa De Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Analista Relações Internacionais Pl

Curte desafios que exigem muito foco, mão na massa e perfil resolutivo? Então seu lugar é aqui na Loja do Mecânico ? Oferecemos um ambiente de trabalho amigá...


Desde Loja Do Mecânico - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T04:24:02.827Z