Assistente De Recursos Humanos - Rh - Pj - Zona Sul

Detalhes da Vaga

Ter habilidades de comunicação eficazes, capacidade de tomada de decisão, habilidades de negociação e um profundo entendimento das necessidades da organização são fundamentais para o sucesso nessa função.

**Atividades**:
Processo de Recrutamento e Seleção;
Atuar como disseminador da cultura e estratégia da empesa;
Mapear competências e criar descrição de cargo;
Promover e Organizar Treinamentos;
Apoiar o Onboarding de novos colaboradores;
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH de acordo com as necessidades da empresa;
Definir e acompanhar indicadores e metas da área;
Apoiar na implantação e manutenção de projetos de Recursos Humanos.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Recursos Humanos - São Leopoldo

Há mais de 50 anos no mercado, a Lafaete se destaca por oferecer uma ampla gama de serviços e produtos. Especializados na venda e locação de módulos habitaci...


Desde Uniao Comercial Barao Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Assistente Departamento Pessoal

Estimado(a) Candidato(a), Nós gostaríamos de oferecer a você o cargo de Assistente do Departamento Pessoal em EXPONENCIAL INTELIGENCIA CONTABIL E EMPRESARIAL...


Desde Exponencial Inteligencia Contabil E Empresarial Ss - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Auxiliar Administrativo (Gente E Desenvolvimento)

O **Auxiliar Administrativo (Gente e Desenvolvimento)** atuará como apoio nas atividades de Administração de Pessoal, Educação Corporativa e Recrutamento e S...


Desde Aesc - Associação Educadora São Carlos - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Departamento Pessoal

**Responsabilidades Principais**: **1. Organização e Digitalização de Documentos**: - Organizar e digitalizar documentos físicos e eletrônicos referentes ao...


Desde Gaia Consultoria E Engenharia Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T20:42:53.739Z