Atuamos no desenvolvimento de projetos para os mais variados setores da economia, como por exemplo: óleo e gás, químico, petroquímico, farmacêutico, papel e celulose, energia, agronegócio, siderurgia, infraestrutura e alimentício, entre outros, oferecendo os mais diversos serviços de engenharia e dando suporte a todas as suas fases, desde a implementação até a manutenção e aprimoramento de plantas industriais.
A SANDECH possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) bastante maduro, sendo certificada internacionalmente pela ABS na ISO 9001:2015.
Além da aprovação da certificadora (ABS Quality Evaluations), nosso SGQ foi auditado por cinco de nossos Clientes e aprovado para execução de projetos de engenharia críticos, incluindo a realização de atividades offshore com risco de parada de produção.
Responsabilidades: Realizar a atualização das tabelas de cargos e salários.
Realizar o controle de treinamentos obrigatórios e o acompanhamento das atualizações de ASOs.
Realizar a organização e controle da documentação relacionada a processos de RH.
Realizar a manutenção e atualização de indicadores de recursos humanos.
Auxiliar na atualização e verificação dos dados da folha de pagamento.
Auxiliar no controle de benefícios, férias, afastamentos, ponto eletrônico.
Auxiliar na comunicação interna relacionada a políticas de recursos humanos.
Auxiliar na execução de processos de contratação, promoções, movimentações internas e desligamentos.
Requisitos Técnicos: Domínio do Pacote Office, especialmente Excel, para organização de dados e geração de relatórios.
Requisitos Desejáveis: Graduação em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade, Psicologia ou áreas correlatas.
Experiência em rotinas de Recursos Humanos, especialmente em Treinamento, Remuneração e Folha de pagamento.
Diferencial Conhecimento em Power Bi.