A WeBBY Internet é uma empresa do setor de telecomunicações TOP 20 no Brasil em velocidade, com 14 anos de atuação no mercado e, presente em mais de 55 cidades no interior de São Paulo e Paraná.
Temos a certeza que tudo isso só poderia ser construído com uma base sólida, formada por pessoas talentosas, que possuem o DNA da Webby, composto pelos nossos valores que são:
- Pensamos e agimos como donos;
- Enxergamos nossos clientes como a razão da empresa existir;
- Somos obcecados por grandes resultados;
- Ousadia é a nossa marca
O que está achando?
Você trabalhará em uma empresa que valoriza a criatividade e apoia o crescimento e desenvolvimento coletivo, sempre com foco nos resultados!
Tem essa pegada?
Aqui é seu lugar?
Esse é só o começo de uma grande jornada, na qual iremos construir juntos.
Venha viver esse sonho conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos um(a) profissional que será responsável por monitorar a rede da Webby, alternando os turnos com outros colaboradores de mesmo cargo.
Será responsável também por detectar problemas, tratá-los se for possível ou acionar os plantonistas responsáveis, prestando também suporte aos técnicos da Infraestrutura N3.
**Principais atividades**:
**1-** Acompanhar e tratar todo o tipo de alerta que recebem pelo sistema utilizando as ferramentas de monitoramento;
**2-** Documentar todo incidente que afete clientes dedicados, empresariais e residenciais;
**3- **Abertura de chamados internos e externos no momento em que detectarem os alarmes;
**4- **Identificar qual o plantonista será acionado pelo tipo de evento ocorrido;
**5-** Realização de Checklist mensal de Backups dos equipamentos da rede;
**6-** Atendimento à clientes Dedicados e ISP;
**7-** Auxiliar na execução de tarefas diárias do setor.
**Requisitos e qualificações** Buscamos pessoas que tenham**:
- Graduação completa ou em andamento em Segurança da Informação ou áreas correlatas;
- Conhecimento básico de redes de computadores: TCP/IP;
- Conhecimento em VLANs e redes FTTH;
- Linux básico;
- Disponibilidade para atuar em escala 12x36.
**Requisitos, comportamento e atitudes**:
- Comunicação eficaz
- Ser prestativo e proativo
- Flexibilidade
- Organização
- Capacidade de resolver problemas
- Respeito às pessoas
- Ética
- Criatividade