Assistente De Relacionamento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**QUEM SOMOS?**

Venha fazer parte da _**MAIOR plataforma de intermediação de eventos esportivos do Brasil!**_

Estamos no mercado de eventos esportivos há mais de _**18 anos**_, como plataforma de intermediação entre _**atletas, fotógrafos e organizadores**_.

Somos uma empresa que valoriza as pessoas, a inovação e as iniciativas. Nosso clima de trabalho é_**leve e acolhedor**_. Somos um time _**colaborativo**_, focado em resultados e que alegra nossos clientes internos e externos todos os dias. Acreditamos que a energia que nossos clientes nos passam através dos _**registros de momentos inesquecíveis**_, seja um combustível para nosso dia a dia.

Estamos à procura de um novo membro para a nossa equipe de **Assistente de Relacionamento**
- QUAL SERÁ O SEU PAPEL?_

Estamos em busca de um(a) Assistente de Relacionamento proativo(a) e organizado(a) para se juntar ao nosso time. O(a) profissional será responsável por estabelecer e manter relacionamentos com organizadores de eventos, garantindo o sucesso na gestão e suporte dos eventos em nossa plataforma.

**Responsabilidades**:

- Acompanhamento de fechamento de contrato: Coletar dados via Bitrix e formalizar contratos via Clicksign.
- Atendimento ao Cliente: Oferecer suporte contínuo aos organizadores e atletas, resolver dúvidas e conflitos, e manter um relacionamento eficaz com os clientes.
- Cadastro de Eventos: Realizar o cadastro completo dos eventos no sistema, incluindo ajustes e alterações necessárias antes, durante e após as vendas.
- Gestão de Inscrições: Conferir todas as inscrições vendidas, criar cupons e cortesias conforme solicitado, e gerenciar demandas de edições e alterações de inscrições solicitadas pelos atletas.
- Comunicação e Marketing: Coordenar com o departamento de marketing para a divulgação dos eventos e comunicação com os organizadores e atletas.

**Requisitos**:

- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte a eventos.
- Habilidade em negociação e fechamento de contratos.
- Conhecimento em plataformas de CRM e ferramentas de assinatura digital (Bitrix e Clicksign são um diferencial).
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Alta organização e atenção aos detalhes.
- Familiaridade com campanhas de marketing e redes sociais.
- QUALIDADES QUE NOS ENCANTAM!_

Procuramos um profissional com o seguinte perfil:

- **Formação**: Ensino médio completo ou curso superior em andamento.
- **Experiência**: Pelo menos 1 ano de experiência em atendimento ao cliente/ Relacionamento.
- **Conhecimentos Técnicos**: Familiaridade com o Pacote Office.
- O QUE FARÁ VOCÊ SE DESTACAR:_
- **Organização Incrível**: Capacidade de gerenciar várias tarefas com eficiência.
- **Criatividade Inspiradora**: Habilidade para pensar fora da caixa e criar soluções inovadoras.
- **Empatia Excepcional**: Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal.
- **Comunicação e Aprendizado**: Comunicação clara e eficaz, com uma sede insaciável de aprender e se aprimorar.
- **Diferenciais**: Cursos relacionados à área de atendimento ao cliente, encantamento, comunicação e gestão de conflitos são altamente valorizados.
- **BENEFÍCIOS QUE FAZEM A DIFERENÇA!**_

Na Foco Radical, valorizamos nossos colaboradores e oferecemos uma série de benefícios incríveis:

- **Vale Alimentação**: Cartão Caju Visa no valor de R$880,00 por mês.
- **Plano de Saúde**: Plano Regional Unimed.
- **Convênios e Atividades**: Convênio com o SESC e ginástica laboral duas vezes por semana.
- **Ambiente Saudável e Divertido**: Frutas frescas no escritório e dia do picolé.
- **Ambiente Descontraído**: Trabalhe em um local sem dress code.
- **Localização**: Trabalho presencial em Florianópolis.

Junte-se a Nós!

Se você está pronto para fazer história e ser parte de um time que está transformando o mercado, essa é a sua chance! Venha para a Foco Radical e ajude-nos a encantar e transformar a experiência de nossos clientes.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.200,00 - R$2.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Possibilidade de deslocamento/mudança de local:

- Florianópolis - SC 88200000: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)

Pergunta(s) de seleção:

- Tem disponibilidade para inicio imediato?

**Experiência**:

- Customer Success (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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