Assistente De Relacionamento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Sobre a AVITA**:
Criamos a primeira plataforma on-line de emissão automática, controle e gestão de seguro garantia e fiança locatícia. Nosso sistema realiza cotações em todo o mercado segurador e apresenta, em segundos, as melhores possibilidades e valores.

**Sua missão**:

- Você irá apoiar as demandas de clientes relacionadas ao nosso produto. Acompanhando todo fluxo de resolução das requisições;
- Realizar treinamentos aos clientes sobre nossos produtos e serviços;
- Auxíliar os clientes na utilização da plataforma ou qualquer outra dúvida;
- Fazer interação com outros departamentos a fim de sanar os problemas dos clientes;
- Realizar cotações de apólices/endossos;
- Relacionamento com o Mercado Segurador;
- Acompanhamento da rotina de vencimento/renovação de apólices.

**O que buscamos**:

- Cursando superior em Direito; Administração ou áreas correlatas;
- Experiência em relacionamento com o cliente corporativo.

**O que oferecemos**:

- Assistência Médica SulAmérica sem custo para a pessoa colaboradora;
- Assistência Odontológica Bradesco sem custo para a pessoa colaboradora;
- Alimentação no modelo Flexível;
- Gympass;
- Convênio com o Sesc;
- Day off no mês de Aniversário;
- Horário flexível;
- Trabalho híbrido.

Respeitamos a pluralidade de identidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**

A **AVITA** é a **primeira Insurtech Brasileira a desenvolver uma plataforma on-line de emissão automática, controle e gestão de seguro garantia e fiança locatícia,** e em pouco tempo se tornou a **maior emissora de seguro garantia judicial do país**. Nosso sistema realiza cotações em todo o mercado segurador e apresenta, em segundos, as melhores possibilidades e valores.

O sistema permite ainda consolidar e controlar todas as apólices e minutas emitidas, vencimentos, renovações, cancelamentos e limites com cada seguradora de forma 100% automática, **desburocratizando toda a cadeia envolvida na contratação das apólices**. E, por estar ligado com os Tribunais Brasileiros, acompanha os movimentos de cada processo em tempo real, **dando previsibilidade jurídica e financeira aos nossos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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