Assistente de Relacionamento ao Cliente - leadHORÁRIO: SEG/SEX 10:00 13:00/14:00 19:00 SAB 11:00 15:00.Responsabilidades e Atribuições:Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;Administrar carteira de clientes, com intuito de captar e fidelizar, trazendo novos clientes à clínica;Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação;Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento, além de receber e registrar elogios, críticas ou reclamações;Consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.Requisitos:Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;Possuir ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento intermediário em pacote Office.Perfil Comportamental:Foco em resultados;Comprometimento;Responsabilidade;Ótimo relacionamento interpessoal;Proatividade;Persuasão;Habilidade de negociação;Foco em vendas;Boa comunicação escrita e verbal.Benefícios: Vale-alimentaçãoNós do Grupo Clínicas Inteligentes estamos presentes no mercado há mais de 40 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país, com unidades em mais de 20 estados.
O nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível.
Somos apaixonados pelo que fazemos e acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.
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