Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead

Detalhes da Vaga

Assistente de relacionamento ao cliente - lead São Paulo - SPResponsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento remoto de nossos clientes e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes.Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes.Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial.Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público.Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado.Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados.Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes.Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento.Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp).Requisitos e qualificações:Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial).Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel.Diferenciais: Ser efetivo na resolução de problemas; Ser pró-ativo e comunicativo.Benefícios:Vale refeiçãoNós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presentes no mercado há mais de 40 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país.
Com unidades em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.
Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível.
Somos apaixonados pelo que fazemos.
Acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


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