Assistente De Relacionamento - Ce

Detalhes da Vaga

Nível superior em curso em Administração, Marketing, Secretariado Executivo ou área afins. Possuir experiência no cargo/área. Possuir conhecimento no Pacote Office (Excel básico/Intermediário). Possuir conhecimento em processos administrativos. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Realizar suas atividades conforme o Projeto Político Pedagógico, o Código de Conduta e o carisma institucional. Participar da elaboração do Projeto Político Pedagógico institucional, contribuindo para a construção coletiva e comprometendo-se com uma prática condizente com as premissas nele estabelecidas. Vivenciar e disseminar a cultura organizacional (missão, valores e visão) junto à sua equipe e aos demais educadores. Participar das reuniões, formações e comprometer-se com seu desenvolvimento profissional. Auxiliar a equipe do setor na execução de suas atividades. Realizar atendimento de interessados em informações do colégio (presencial, ligação, e-mail). Apresentar a escola às famílias de novos alunos, mediante necessidade. Acompanhar e atualizar a agenda de atendimento às famílias e encontro com os Serviços (visita guiada e atendimento pedagógico). Encaminhar à Coordenação Geral de cada nível os casos que apresentarem situações específicas. Encaminhar ao Serviço Social às famílias que desejarem esclarecimentos sobre concessão de desconto escolar. (redefinir fluxo Fortaleza e Eusébio) Realizar gestão dos atendimentos através do CRM (mudar etapa dos interessados no processo, verificar se as mensagens automáticas estão atualizadas e ativas). Criar régua de relacionamento e acompanhar o envio mensal, junto ao setor de comunicação. Organizar, validar e acompanhar o calendário das etapas de Ingresso. Disseminar comunicação interna dos processos de Ingresso. Encaminhar, junto ao setor de comunicação, os materiais de campanha e comunicados institucionais relativos ao Ingresso. Manter o Setor de Comunicação atualizado sobre o processo de ingresso, de modo a garantir informações atualizadas no site. Acompanhar o processo de criação e envio às famílias dos materiais do Processo de Ingresso e Matrícula de novos alunos, incluindo publicação nas redes sociais (informações do início do ano letivo, lista de material didático e informativo do fardamento escolar). Acompanhar reserva e matrícula on-line, dando suporte às famílias. Acompanhar e atualizar o número de vagas disponíveis por série, considerando inclusive os processos em análise no Serviço Social. Acompanhar, monitorar e validar a documentação enviada (entrar em contato com as famílias informando pendências e prazos). (validar processo de matrícula de novos alunos realizado pela secretaria-diferente da Rede) Manter comunicação com as famílias de novos alunos de acordo com a necessidade. Acompanhar os indicadores de Captação e Fidelização, elaborando relatórios das etapas do processo de matrícula (de acompanhamento das visitas, processo de Ingresso e efetivação de matrículas e rematrículas). Enviar a pesquisa de 'Acompanhamento às Famílias de Novos Alunos', realizando os encaminhamentos necessários (aproximadamente um mês após o início das aula). Realizar análise estratégica da jornada das famílias de novos alunos e propor atualização dos processos. Desenvolver ações de pós-venda educacional, mantendo contato com as famílias de novos alunos-acompanhamento do primeiro ano do aluno. Acompanhar as etapas de aplicação, tratativas e tabulação de dados da pesquisa de satisfação NPS (famílias e alunos). Direcionar encaminhamentos levantados em pesquisas para as áreas envolvidas nos processos. Participar ativamente das reuniões de alinhamento (Equipe de matrícula, Follow-Up e GTs). Realizar abertura de chamados internos. Assessorar e manter o gestor imediato informado e atualizado nos assuntos relativos ao Relacionamento. Elaborar relatórios, gráficos, planilhas, controles e tabulação de dados referentes ao setor de relacionamento e seus processos. Promover a formação para funcionários técnico-administrativos e Sempre Alunos. Acompanhar os processos de Relacionamento da unidade. Executar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 2. 359,27 Plano de Saúde (Opcional I Adesão). Plano Odontológico (Opcional I Adesão). Vale Alimentação (R$ 18,00 dia c/desconto de 5% CCT). Vale Transporte (CLT). Bolsa de Estudo 100% para os filhos. JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Sexta: 07h00 às 17h00 (com 1 hora de almoço).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:AgirhConsultoria de recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento Digital - (Fortaleza/Ce)

Job descriptionVocê é uma pessoa atenciosa? Tem empatia?Venha ser nosso(a) Operador(a) de Atendimento, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através ...


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