Job description Sobre a Alper SegurosPara proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar.
Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país.
Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplos dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.Temos o certificado GPTW, pelo quinto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.Main responsibilities Realizar o atendimento aos beneficiários no esclarecimento de dúvidas relacionadas à utilização dos benefícios saúde, odontológico, vida, previdência e não seguráveis, sempre de forma solícita, simpática, gentil e proativa;Analisar todos os casos (simples, complexos e especiais) detalhadamente antes de responder ou encaminhar para identificar a maneira mais rápida, segura, correta e completa para ajudar o segurado;Buscar e elencar possíveis soluções antes de posicionar ou solicitar algo a outros (beneficiário, RH, seguradora, áreas internas, coordenação, gerência etc.
);Seguir os critérios de priorização dos e-mails na caixa: e-mails sinalizados como prioridade, casos em destaque, casos em atraso e ordem de recebimento (mais antigo primeiro);Garantir a utilização de todos os padrões Concierge (uso e atualização das respostas base, registro de 100% dos atendimentos, conferência da tabela de prazos etc.
);Estreitar relacionamento com as seguradoras e áreas de suporte para conseguir respostas mais rápidas e auxílio para casos complexos;Garantir que o cumprimento da nossa meta de SLA de no mínimo 90% dos casos solucionados dentro do prazo e o primeiro retorno aos segurados em até 01 dia útil;Garantir a nota da pesquisa de satisfação dentro do que foi determinado na meta da área.Requirements and skills Ensino superior completo ou cursando;Excelência no atendimento para garantir a fidelização do cliente;Simpatia e cortesia no atendimento;Organização e administração do tempo;Raciocínio lógico e capacidade de resolução;Visão sistêmica;Senso de priorização e organização para follow-up adequado;Criatividade para buscar inovações que melhorem os serviços prestados.Additional information Nossos benefícios:- Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros;- Plano Odontológico da SulAmerica sem custo para colaborador;- Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;- Seguro de Vida;- Vale Refeição ou Alimentação;- Vale Transporte;- PLR;- Omni Saúde - Benefício Medicamento com cobertura mensal (por adesão);- Meu Pet Club - Planos para seu amor de quatro patas com preços exclusivos (por adesão);- Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;- Feriado no Dia do Securitário;- Dr Alper nossa telemedicina;- Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.Candidate-se!Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.#J-18808-Ljbffr