Assistente De Relacionamento Clientes Iii

Detalhes da Vaga

Copy link
Published on DECEMBER 02, 2024
Applications open until JANUARY 17, 2025
**Workplace**: Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Onsite
Onsite
Also for PwD
Also for PwD
Sobre a Alper Seguros
Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar.
Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país.
Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.
É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.
Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.
Temos o certificado GPTW, pelo quinto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Para Alper, o atendimento personalizado para os nossos clientes vai além do atendimento ao RH.
Portanto, temos o canal Concierge onde prestamos um atendimento de apoio tático aos colaboradores e dependentes dos nossos clientes sobre qualquer solicitação ou orientação na utilização dos benefícios administrados por nós (saúde, odonto, vida ou previdência).
Um apoio de 2o nível para tudo que o segurado não conseguiu solucionar diretamente com a seguradora através dos canais oficiais.
Apoiamos em solicitações como autorização de cirurgias, busca de rede credenciada para procedimentos específicos, confirmações de cobertura, orientação e solução de críticas de processos de reembolso, entre outros temas que o segurado precisar.
Sempre utilizando as melhores técnicas de atendimento para garantir acolhimento, com conforto, conhecimento técnico e segurança em momentos tão delicados e críticos para os nossos clientes.
Para realizar esse trabalho, o concierge recebe treinamentos mensais, dailys diárias, encontros de one/one com a liderança, garantindo que a equipa receba todo suporte que precisa para seu desenvolvimento.
Nosso atendimento é omnichannel, incluindo atendimento presencial, podendo ser alocado no cliente ou remoto, buscando atender o cliente pela plataforma que desejar, mantendo registros e controles de SLA e pesquisa de qualidade.
Conhecimento e experiência nas áreas de atendimento e seguro saúde serão diferenciais importantes, além do interesse em se desenvolver no relacionamento com clientes.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Ensino superior completo ou cursando;
Ferramentas de ERP ou atendimento ao cliente;
Visão consultiva e de atendimento ao cliente com excelência;
Empatia e gentileza;
Organização e administração do tempo;
Raciocínio lógico e capacidade de resolução de problemas;
Visão sistêmica;
Senso de priorização e organização para follow-up adequado;
Criatividade para buscar inovações que melhorem os serviços prestados.
ADDITIONAL INFORMATION
**Nossos benefícios**:

- Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros;
- Plano Odontológico da SulAmerica sem custo para colaborador;
- Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- PLR;
- Omni Saúde - Benefício Medicamento com cobertura mensal (por adesão);
- Meu Pet Club - Planos para seu amor de quatro patas com preços exclusivos (por adesão);
- Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;
- Feriado no Dia do Securitário;
- Dr Alper nossa telemedicina;
- Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.
Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Teste de Perfil Comportamental
2
Teste de Perfil Comportamental
**Step 3**: Teste de Português
3
Teste de Português
**Step 4**: Triagem
4
Triagem
**Step 5**: Entrevista Gente e Gestão
5
Entrevista Gente e Gestão
**Step 6**: Entrevista Final
6
Entrevista Final
**Step 7**: Carta Proposta
7
Carta Proposta
**Step 8**: Hiring
8
Hiring
QUER DESENVOLVER SEU POTENCIAL E TRABALHAR EM UMA EQUIPE ENGAJADA E DE ALTA PERFORMANCE?
VEM PRA ALPER!
A inovação está em nosso DNA e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, logo, co


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Caixa Extra Natal Zona Oeste Rj

Vivencia no varejo de bmodab organizacao atencao e brilho nos olhos efetuar a finalizacao da venda cadastrar e associar os clientes


Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Plantao Emergencial Supervisao De Atendimento Rio De Janeiro

Descricao superior gestao de equipes experiencia com 2 gdss pacote office avancado disponibilidade para viagens vaga 100 presencial buscamos pessoas


Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Operador De Caixa Petz Jardim Botanicorj

Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 responsavel em prestar um atendimento excelente e agil ao cliente visando garantir seu pleno encantamento e


Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Assessor De Clientes (Cópia)

Job descriptionVocê gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e vendas? Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy ...


Lojas Marisa - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-06T00:06:11.415Z