Quem Somos? A SmartEnvios desenvolve produtos digitais que simplificam de forma inteligente a logística de empresas de todos os portes, reduzindo os custos de frete e otimizando os processos logísticos, desde a venda até a entrega ao consumidor. Somos um time de Smarters dedicados em fazer sempre o melhor para os usuários de nossos produtos. Estamos à procura de um(a) Assistente de Relacionamento com Cliente para integrar nossa equipe. Se você é motivado por desafios, possui um espírito empreendedor e deseja contribuir para a revolução tecnológica no mercado de logística brasileiro, esta é a oportunidade perfeita para você! Quais serão suas atividades como nosso Assistente?Realiza atendimento ao cliente de forma encantadoraGarante a satisfação do cliente perante a experiência vendida ao clienteTrata crises e situações críticas com eficáciaRealiza atendimento dentro tempo da expectativa do clienteIdentifica e Resolve Problemas ProativamenteGarante Informações precisas e confiáveis sobre o ecossistema SmartEnviosDefine periodicidade e realiza acompanhamento de atendimentos importantes diariamente.Identifica e Relata Problemas RepetitivosRealiza Análise, Contato e Acompanhamento Proativo com Clientes Requisitos:Ensino Médio CompletoExperiência em atendimento ao cliente;Boa Comunicação:Experiência em resolução de problemas;Conhecimento no setor logistico será um diferencial;Ferramenta Zendesk será um diferencial;Oferecemos:Salário compativel;Ambiente agradavel e disrupitivo;Vale alimentação / refeição;Dayoff;Seguro de vida;Auxilio Cheche;Convênio Médio e Odontologico;GympassLocal de Trabalho: Ribeirão Preto (Presencial) Junte-se a nós em nossa missão de impulsionar o sucesso das empresas brasileiras, simplificando a logística de envios.#VEMPRASMART